American Horror Story Frame by Frame TV

American Horror Story: Apocalypse – 8×03 – Forbidden Fruit

American Horror Story

PODE CONTER SPOILERS! 

De repente já estamos na 3ª semana deste apocalipse de American Horror Story e foi de fazer cair o queixo! Enquanto no episódio passado, a narrativa não andou praticamente nada, desta vez ando e de que maneira. O ritmo foi intenso, a tensão esteve presente do início ao fim e tivemos direito a algo que já queriamos desde o início da temporada.

Começamos o capítulo com as diversas entrevistas de Michael Langdon (Cody Fern) aos personagens e tudo vai fluindo de uma maneira interessante, graças à montagem que é feita, não perdendo minutos com o que não importa. Fern está mesmo no ponto com este Anticristo e é de arrepiar a maneira como ele interpreta, as pausas, os olhares, a postura altiva que assume. A sua cena com Mallory (Billie Lourd) foi surpreendente e estou ansioso por saber mais do confronto entre estes dois!

Depois de termos ficado sem saber quem era realmente Ms. Meade (Kathy Bates), tivemos aqui a confirmação que é, nada mais nada menos, que um robô. Foi criado para obedecer a Venable (Sarah Paulson), mas quem comanda realmente é Langdon e vemos isso de uma maneira bastante cruel. Bates e Paulson superam-se mais uma vez, numa cena maravilhosa e sem artifícios, que deixa as atrizes brilharem.

A cena que se segue entre o Michael e Meade também nos deixa de coração a palpitar mais rápido. É mesmo a consciência de Constance, a sua avó, que está no corpo da mulher? Quero confirmação, urgente!

Como já suspeitavamos, Brock (Billy Eichner) sobreviveu ao apocalipse e agora anda por aí a vaguear, à procura de Coco (Leslie Grossman). Toda a sequência que envolve a chegada dele ao Posto 3, deixou-me com uma mistura de sentimentos. Em termos de história é muito boa, mas a concretização não é tão perfeita assim. Tudo isto acontece ao mesmo tempo que o plano das duas líderes do bunker têm para matar todos e assim serem salvas para o Santuário. Estômagos mais sensíveis, cuidado!

Não estava nada à espera do que aconteceu, não já no terceiro episódio e se isso não fosse já motivo para estar de unhas na boca e sentado na beira do sofá, as bruxas do Coven estão de volta. Sim, foram 5 minutos no final, mas já valeu a pena. Cordelia (Paulson), Myrtle (Frances Conroy) e Madison (Emma Roberts) entram ali com um objetivo: ressuscitar as “irmãs” e isso acontece. Mallory, Coco e Dinah (Adina Porter) voltam à vida mas isto quer dizer o quê mesmo? São bruxas? Estão possuídas por espíritos destas?

As teorias são mais que muitas e gostaria mesmo de ver algumas concretizadas, mas é mesmo esperar para ver. American Horror Story está a caminhar de forma certa atualmente, mas o medo que isto descarrile é muito. Ainda assim, estou com esperança que tenhamos aqui uma temporada coesa, forte e cheia de fanservice. 

Podem ler o que achámos do Frame by Frame passado aqui. 

0 88 100 1
88%
Average Rating

American Horror Story está a caminhar de forma certa atualmente, mas o medo que isto descarrile é muito. Ainda assim, estou com esperança que tenhamos aqui uma temporada coesa, forte e cheia de fanservice. 

  • 88%

Comments