Comunicados de Imprensa Eventos

Queres juntar-te à equipa do CineAddiction? Esta é a tua oportunidade!

Boa imagem, boas pessoas e um excelente público. O CineAddiction é um espaço de divulgação de notícias e críticas de cinema e televisão, mas age também como um veículo de promoção de novos talentos. Estes, continuam a melhorar a sua expressão de escrita e a inspirar fãs com as suas palavras. É um projeto bilingue que procura integrar-se na comunidade mundial do cinema e da televisão. É fazer parte de uma experiência única de criação, de possibilidade de desenvolvimento de competências também profissionais, num contexto mais atrativo.

Nos últimos anos, a produção de cinema cresceu, atraindo um número mais diversificado de espetadores. Contas feitas, é mesmo aqui que se inserem os nossos críticos, com um trabalho importante. A função do crítico não é trazer numa bandeja uma verdade que não existe, mas sim prolongar o máximo possível o impacto da obra nos que a vêem.

Mas esta viagem não é apenas feita por críticos. Existem muitos mais (e diferentes) mediadores entre uma obra cinematográfica e o espetador comum.

Portanto, good news! Graças ao contínuo crescimento do cinema, o CineAddiction está em fase de recrutamento. Para tal, estamos à procura de:

Críticos de cinema e televisão, onde as principais atividades incluem escrita de críticas de cinema (exemplo: Mission: Impossible – Fallout), mini-reviews de televisão (exemplo: Colony) e Frame by Frame de televisão (exemplo: The Handmaid’s Tale)

Editores de imagem, vídeo e multimédia, cujas principais atividades se inserem em criação e edição de vídeos para o canal de youtube do CineAddiction e imagens para eventos realizados pela equipa e outras atividades relacionadas com o site;

Staff, para pequenas atividades de colocação de conteúdo em diferentes redes sociais (como aniversários e divulgação de notícias), nomeadamente Facebook, Instagram e Twitter, em que o utilizador tenha facilidade e agilidade ao manusear as mesmas;

Staff para comunicados de imprensa, principalmente para a realização de entrevistas com atores (exemplo: Sergio Osuna e Hannah Levien) e escrita  e divulgação de comunicados de imprensa.

Apesar de não ser, ainda, uma experiência remunerada, adiciona valor ao teu CV, ao mesmo tempo que adquires importantes soft skills como pensamento crítico, trabalho em equipa, comunicação, flexibilidade e controlo e gestão de tempo.

Caso te insiras num destes grupos, e se estiveres interessado(a), junta-te à equipa e envia-nos a tua crítica e/ou trabalhos preenchendo o formulário aqui. Para mais informação, podem sempre contactar o nosso CEO, Jorge Lestre, por aqui.

Entretanto, convidamos-vos a conhecer um pouco mais do nosso trabalho no nosso site.

Ficamos ansiosamente à vossa espera! 🙂

Comments