Cinema Críticas

Crítica: The Package (2018)

The Package

Título:
Título Original:
Realizado por: Jake Szymanski
Elenco: Daniel DohenyGeraldine ViswanathanSadie Calvano
Duração: 94 minutos

Durante as férias da Páscoa, Sean (Daniel Doheny), Becky (Geraldine Viswanathan), Sarah (Sadie Calvano), Donnie (Luke Spencer Roberts) e Jeremy (Eduardo Franco) vão acampar. Quando Jeremy bebe demasiado, sofre um acidente e corta um órgão do corpo. Enquanto é levado para o hospital, os seus amigos correm contra o tempo para fazer chegar o órgão ainda vivo ao hospital.

O realizador Jake Szymanski sabia o que queria que este filme fosse, apenas uma comédia “ridícula” para passar um bom bocado. Infelizmente, a nível de comédia está péssimo, sendo a maior parte das piadas repetidas e muito infantis. As personagens não são nada de especial, o diálogo é, na maior parte, tenebroso, e em cada cena as personagens tomam decisões parvas que só criam obstáculos para si mesmas. É um argumento que se tenta agarrar a qualquer disparate só para ter mais tempo de filme, não há qualquer conteúdo. Não há muito a apontar, é uma comédia para quem se quer “desligar” um pouco. Pelo lado positivo, achei uma ideia certamente original, e penso que o elenco esteve bem, apesar de cliché.

Apesar de conseguir arrancar (à força) umas poucas gargalhadas, não recomendo este filme pois torna-se cansativo e aborrecido.

Trailer – The Package

Comments