Comunicados de Imprensa Eventos

Tom Cruise “lidera” as estreias do fim de semana

Missão Impossível

‘Missão: Impossível – Fallout’, o mais recente filme do franchise de sucesso mundial com Tom Cruisefoi o filme mais visto no fim de semana de estreia, e já conta com mais de 77 mil espectadores em território nacional, com uma receita de 467 mil euros, e entrada direta para o primeiro lugar do ranking hoje divulgado pelo ICA.

 

O filme, que estreou a 2 de agosto, fez também nesse dia a melhor abertura deste ano, da Paramount em Portugal, com mais de 18 mil espetadores.

 

A crítica nacional e internacional tem posicionado o filme como um dos melhores filmes de ação, dos últimos tempos, a estrear nas salas de cinema, classificando ainda Missão: Impossível – Fallout, como o melhor de todo o franchise.

Em termos mundiais, a estreia de ‘Missão: Impossível – Fallout já alcançou os 329 milhões de euros, o que significa também um dos melhores resultados da saga.

Em ‘Missão: Impossível – Fallout, o agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) reúne novamente a sua equipa numa corrida contra o tempo após uma missão fracassada. O filme está disponível em 2D, 3D, 4DX e ATMOS e é o primeiro “Missão: Impossível” a estrear em IMAX® 3D.

Com argumento e realização de Christopher McQuarrie, vencedor do Óscar® de Melhor Argumento Original com ‘Os Suspeitos do Costume’, a megaprodução ‘Missão: Impossível – Fallout’ conta com Tom Cruise e sua equipa – Alec Baldwin, Simon Pegg e Ving Rhames -, a quem se juntam Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan. Henry Cavill (‘Batman v Super Homem’), Angela Bassette (‘Assalto à Casa Branca’) e Vanessa Kirby (da série de TV ‘The Crown’) são as grandes novidades do elenco.

Trailer – Missão: Impossível – Fallout

Comments