Box-Office Cinema

Box Office: 2 – 5 Ago. de 2018

box office

EUA

Mission: Impossible – Fallout (Crítica) está na sua segunda semana de exibição. Com apenas uma descida de 43% no box office mantém o seu primeiro lugar na tabela da vendas.

Mission: Impossible – Fallout juntou 124 milhões de dólares nos EUA em duas semanas. Pelo mundo já se encontra perto dos 330 milhões, faltando ainda a sua estreia na China, que costuma ajudar bastante nos resultados finais. Por este caminho as previsões indicam que poderá chegar à casa dos 700 milhões a nível global, algo nunca feito por um filme deste franchise.

Christopher Robin seria a estreia da semana com capacidade para roubar o pódio a Mission: Impossible – Fallout. No entanto esta nova entrada da Disney ficou muito aquém das previsões para o cache doméstico. Mas, ainda não chegou a muitos países do mundo que poderão melhorar o cenário no final das contas. Não podendo este contar com a ajuda da China!

Também The Spy Who Dumped Me estreou esta semana. Atingiu o terceiro lugar pouco acima dos 10 milhões de dólares. Já a chegada de The Darkest Minds ficou pelo oitavo lugar não alcançando sequer os 6 milhões.

A descida mais alta da semana foi de Teen Titans Go! To the Movies que apenas na sua segunda semana já esta no limite de abandonar a nossa tabela. Ant-Man and the Wasp teve a descida mais baixa da semana.

box office

Esta semana The Meg chega aos cinemas americanos prevendo juntar 23.5 milhões de dólares na sua primeira semana.

PORTUGAL

Mais que animação, os portugueses adoram  o Tom Cruise. Os filmes do ator costumam ter óptimos resultados no nosso país, e Mission: Impossible – Fallout não foi excepção. Estreando em primeiro lugar ultrapassa a marca dos 400 mil euros e reúne quase 72 mil espectadores.

Hotel Transylvania 3: Summer Vacation desce para o segundo lugar mas mesmo assim a lucrar acima dos 200 mil euros e com mais de 47 mil espectadores. Mamma Mia! Here We Go Again (Crítica) continua a aguentar-se no top 3 e a lucrar acima dos 150 mil euros.

Realçamos que Incredibles 2 (Crítica) está muito perto dos 3 milhões de euros em Portugal. Com isso é já o filme mais visto e mais rentável no nosso país desde o inicio de 2018.

box office

Esta semana estreia em Portugal Teen Titans Go! To the Movies.

Comments