Mini-Reviews TV TV Young & Hungry

Young & Hungry – Series Finale – 5ª Temporada

young and hungry

Young & Hungry chega ao final da sua 5ª e última temporada, tendo vindo a ser uma série bastante consistente desde o seu início, tanto a nível de conteúdo, como de elenco.

Gabi Diamond, a personagem principal desta comédia, é interpretada por Emily Osment. Gabi é uma jovem que sonha em ser chef de cozinha e, este sonho torna-se realidade a partir do momento em que é contratada pelo empresário Josh Kaminsky (interpretado por Jonathan Sadowski).

Toda a série se desenrola à volta da vida destes dois, que se apaixonaram desde o primeiro episódio e têm vindo a criar e desenvolver uma relação amorosa.

Além destas duas personagens, contamos ainda com a presença assídua de mais três adições de peso: Sofía Rodriguez (a melhor amiga de Gabi), Yolanda e Elliot (a empregada e o assistente de Josh, interpretados por Kym Whitley e Rex Lee, respectivamente).

O MELHOR:

Apesar de Young & Hungry ser uma série com poucas mensagens subliminares ou até mesmo conteúdo de interesse, mantém-se desde sempre fiel ao facto de ser uma comédia. Em todos os episódios existem bastantes situações cómicas, ainda que algumas pouco inteligentes. Podemos considerar que esta é realmente uma série para quem gosta de ver episódios para se rir um bocado.

A relação entre todas as personagens é também o que dá vida a esta comédia. Todas as personagens estão muito bem interpretadas pelos seus actores. No entanto, o destaque vai para Emily, que é bastante conhecida e acarinhada do público mais jovem, pelo seu anterior papel na série televisiva Hannah Montana.

Também a personagem Sofía (Aimee Carrero) merece destaque pela sua personalidade, que faz com que muitas vezes seja o maior destaque dos episódios.

O PIOR:

Young & Hungry rola à volta da relação entre Gabi e Josh e por vezes tornam esta relação demasiado dramática e criam situações desnecessárias. Isto torna-se bastante irritante para os espectadores (sim, até porque se forem #TeamGabiandJosh como eu, querem é vê-los juntos e felizes de uma vez por todas!!!).

Neste season finale, como seria de esperar, presenteiam-nos mais uma vez com um dilema no amor entre estas personagens. E é desta forma totalmente previsível que a série se despede dos fãs, após o seu cancelamento.

De forma a dar um encerramento definitivo à série, irá ser lançado o filme Young & Hungry: The Movieainda sem data de estreia.

Estado da série: CANCELADA

0 70 100 1
70%
Average Rating
  • 70%
0 70 100 1
70%
Average Rating
  • 70%

Comments