Frame by Frame The 100

The 100 – 5×07 – Acceptable Losses

CONTÉM SPOILERS!

Acceptable Losses foi um episódio brilhante, proporcionando ao público mais jogadas de conflito e poder à medida que uma batalha inevitável final de avizinha. Ao mesmo tempo relacionamentos são fortalecidos, testados e quebrados. Acceptable Losses rapidamente se mostra apropriado quando se trata de sacrifícios que precisam de ser feitos em troca do bem maior. E é um episódio que oferece um bom exemplo do porquê da série contribuir para um mundo televisivo tão atraente.

Octavia (Marie Avgeropoulos) é ainda tão aterrorizante como sempre, mas neste episódio é Wonkru como um todo. Até nos dá um pouco de arrepio. Já vimos essas personagens lutarem pelas suas vidas antes, mas nunca os vimos alterar a sua moral e os seus princípios sem remorso como estamos a ver nesta temporada. E depois, claro, há a gravidez de Diyoza (Ivana Milicevic). Esta é uma bomba fantástica de muitas maneiras. 

A personagem de Bellamy (Bob Morley) tem sido instável nesta temporada, mas começamos a vê-lo voltar ao seu antigo eu. Além disso, é visível o retorno ao seu velho ritmo com a sua parceira, Clarke (Eliza Taylor). Eles ainda não estão em total sincronia após o longo intervalo de seis anos, mas sabemos que eles chegarão lá. 

Para surpresa de ninguém, Clarke foi o coração do episódio. O modo como fluiu permitiu que ela reunisse pessoas ao longo do seu caminho, e não há nada melhor do que Clarke não estar sozinha.

E depois temos Monty (Christopher Larkin), personagem que manteve viva a esperança para a humanidade neste grupo louco de sobreviventes. E mesmo que a sua é seja abalada, ele está sempre presente para clarificar os pontos fracos nos planos de Clarke e Bellamy, provando cada vez mais que eles realmente funcionam melhor como uma equipa.

Por outro lado temos Echo (Tasya Teles), que arrisca a sua amizade com Raven (Lindsey Morgan) para realizar a sua missão. Enquanto isso, Abby (Paige Turco) continua viciada em drogas. Quando se diz que Paige Turco merece um prémio pela sua performance nesta temporada, não é a brincar. Nos momentos seguintes, observa-se uma infinidade de reações nas cenas entre Abby e Kane (Henry Ian Cusick), é surpresa encontrar uma divisão considerável de opiniões divergentes.

The 100 irá continuar a sua incrível quinta temporada com mais episódios de cair o queixo.

Podem ver a nossa opinião dos dois episódios anteriores aqui.

0 85 100 1
85%
Average Rating
  • Este episódio sólido coloca muitas cartas em cima da mesa, construindo antecipações emocionantes e escolhas impossíveis para muitas das personagens.
    85%

Comments