Comunicados de Imprensa Eventos

“Mundo Jurássico: Reino Caído” abre em 1º Lugar no Box Office nacional

Mundo Jurássico: Reino Caído, produzido por Steven Spielberg e Colin Trevorrow, e realizado por J.A. Bayona, foi o filme mais visto no fim de semana de estreia, registando mais de 82 mil espetadores e 490 mil euros de receitas em Portugal.

O filme está em cartaz, desde 7 de junho, em 139 écrans e pode ser visualizado nos formatos 2D, 3D, IMAX 3D (CascaiShopping, Colombo e Mar Matosinhos) e 4DX (Almada Forum e GaiaShopping).

Mundo Jurássico: Reino Caído conta novamente com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard nos principais papéis e a história passa-se três anos depois do parque temático e resort de luxo “Mundo Jurássico” ter sido destruído por dinossauros fora de controlo. A Ilha Nublar é agora um lugar abandonado pelo homem, enquanto os dinossauros lutam pela sobrevivência na selva.

Quando o adormecido vulcão da ilha se torna ativo, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) preparam uma missão para salvar os dinossauros da extinção. No entanto, ao chegar à ilha, a expedição descobre uma conspiração que pode conduzir o planeta a um estado nunca visto desde os tempos da pré-história.

Leiam a nossa crítica aqui.

Comments