Comunicados de Imprensa Eventos

Carolina Deslandes e Diogo Amaral dão voz em “Deep: Uma Aventura no Fundo do Mar”

De alguns dos criadores de Madagáscar e com as vozes de Carolina Deslandes e Diogo Amaral, Deep: Uma Aventura no Fundo do Mar, chega às salas de cinema nacionais a 12 de julho.

Carolina Deslandes, que se estreia na dobragem de filmes de animação, dá voz a Alice, um camarão neurótico e a melhor amiga de Deep, um polvo aventureiro. A colónia onde Deep vive é uma das últimas dos oceanos, depois de os seres humanos terem destruído o fundo dos mares com poluição e abandonado o planeta. Deep junta-se ao camarão Alice e ao tamboril Evo numa perigosa viagem em busca de ajuda para salvar o lar.

Nesta viagem, as personagens marinhas enfrentam o Dr. Laird (Diogo Amaral), um cientista malfeitor responsável pelo exílio de todos os animais do planeta.

Deep: Uma Aventura no Fundo do Mar é o filme de animação deste verão para toda a família. Uma divertida aventura que alerta também para a necessidade de se protegerem os oceanos.

Sinopse
Em 2100, quando a humanidade já abandonou a Terra, uma colónia de criaturas extravagantes ainda prospera no abismo mais profundo do oceano. É aí que vive Deep, um polvo aventureiro, com os seus dois grandes amigos: Evo, um tamboril ingénuo e desajeitado, e Alice, um neurótico camarão (Carolina Deslandes). Quando um acidente destrói o seu lar, o avô de Deep e guardião do abismo, Kraken, envia Deep e os seus amigos numa perigosa viagem em busca de ajuda para salvar o lar. Na sua missão, serão acompanhados por Maura, uma voraz moreia. Juntos, viajarão até lugares espantosos, enfrentando situações hilariantes e inimigos formidáveis, como Dr. Laird, um cientista responsável pelo exílio de todos os animais do planeta (Diogo Amaral). Conseguirão eles devolver os oceanos à sua antiga glória?

Trailer | Deep: Uma Aventura no Fundo do Mar

Comments