Comunicados de Imprensa Eventos

Casting Call: Sérgio Martins e Carolina Pascoal procuram novos atores para o seu novo projeto!

“Embora seja um segredo relativamente bem guardado por esta altura”, Sérgio Martins, juntamente com Carolina Pascoal, ambos críticos e reviewers do CineAddiction, estão “a tentar por mais um projeto cá fora.” Desta vez não querem ir sozinhos nesta viagem e, segundo as suas palavras “até precisam de actores, imagine-se!”

Para tal, todos os interessados podem contactá-los pelos meios do costume, nomeadamente o email correio@sergiomartins.pt e o facebook www.facebook.com/sdamartins. Será por aí que vos irão facultar mais informações.

Desta vez, Sérgio Carolina está à procura de dois artistas para duas personagens em questão, cujo perfil se segue:

Clara: Mulher na casa dos 40/50 anos

– Filipe: Homem na casa dos 30, alto, magro com barba e cabelo moderadamente comprido. Óculos (opcional)

O objetivo é filmar o piloto de uma série. Com esse piloto, irão procurar feedback e financiamento, mediante o qual o trabalho poderá vir a ser remunerado.

Relembra-se que esta é uma atividade artística não remunerada, a gravar na zona de São João da Madeira, uma vez que é aí o local de residência da equipa técnica. A participação na mesma implica, como tal, uma forma de projeção profissional no futuro, sendo a intenção que, se este projeto eventualmente produzir lucros, a performance dos atores seja considerada.

À frente deste projecto encontram-se:

Sérgio Martins, realizador e cinematógrafo responsável pelos documentários Força Lusitana (2018) e O Tardo(2016) e da Web Série Documental [Sobre]Viver por Conta Própria (2016) Autor do livro Contos Sombrios. Formador na área de multimédia e cinema.

Carolina Pascoal, autora do livro “Para sempre não é muito tempo” publicado no ano de 2016; Autora do Argumento Viriato, longa-metragem com a direção de Luís Albuquerque, em produção; autora do argumento Horas sem Hora, longa-metragem com realização da mesma autora, em produção; Autora do Argumento O Lugar.

Não percam esta grande oportunidade! E, já agora, não se esqueçam de passar pelo site de Sérgio para conhecerem o seu trabalho.

Comments