Comunicados de Imprensa Eventos

Dwayne Johnson em thriller de ação

arranha-ceus

Dwayne Johnson (‘San Andreas’, ‘Baywatch: Marés Vivas’, ‘Central de Inteligência’) lidera o elenco de ‘Arranha-Céus’, um thriller de ação que estreia nos cinemas a 12 de julho.

O ícone global Dwayne Johnson lidera o elenco de “Arranha-Céus”, da Legendary, no papel de Will Ford, um antigo líder de uma equipa de resgate do FBI e veterano de guerra, que agora avalia a segurança de arranha-céus. Em trabalho na China, o mais alto e seguro edifício do mundo está em chamas e ele foi injustamente culpado por isso. Procurado e em fuga, Will tem que encontrar os culpados, limpar o seu nome e descobrir uma forma de salvar a sua família que se encontra presa dentro do edifício, acima da linha de fogo.

O elenco de “Arranha-Céus conta ainda com Pablo Schreiber (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi), Byron Mann (‘A Queda de Wall Street’), Hannah Quinlivan (da série de TV ‘Moon River), Noah Taylor (‘No Limite do Amanhã’), Roland Møller (‘Atomic Blonde – Agente Especial) e Chin Han (‘Ghost in the Shell – Agente do Futuro’).

Escrito e realizado por Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência), este thriller de ação é produzido por Beau Flynn (San Andreas, Baywatch: Marés Vivas), Dwayne Johnson, Thurber e Hiram Garcia (San Andreas, Central de Inteligência).

Os produtores executivos de Arranha-Céus são Dany Garcia (Baywatch: Marés Vivas), Wendy Jacobson (San Andreas), Eric Hedayat (“A Grande Muralha”) e Eric McLeod (“Kong: Ilha da Caveira”).

 

Comments