Family Guy Mini-Reviews TV TV

Family Guy – Season Finale – 16ª Temporada

Mais um ano, mais um temporada de Family GuyOs Griffin já fizeram as malas e foram de férias, mas deixaram para trás um conjunto de 20 maus episódios para nós analisarmos. A série de Seth MacFarlane continua a surpreender… pela negativa.

O melhor

Stewie e  Brian Griffin (Seth MacFarlane) são a salvação da série. Os episódio focados nestas duas personagens são os mais interessantes da temporada e parece que os produtores já perceberam isso, pois começam a apostar cada vez mais nesta dupla.

Seja no presente, seja a viajar pelo tempo ou até mesmo no Pólo Norte, a amizade entre os dois e o intelecto superior ao resto da família proporcionam-nos 20 minutos agradáveis e memoráveis.

O Pior

O que Family Guy ainda não percebeu é que já está na hora da reforma. Foram 16 anos bons, mas a qualidade da série desce de episódio para episódio e esta poderá tornar-se num verdadeiro desastre.

A série de Seth Seth MacFarlane está, neste momento, repleta de piadas de mau gosto, sem qualquer tipo de contexto e consideração. As cutaway jokes, que sempre foram a jóia da série, perderam o seu encanto e tornaram-se longas, cansativas e aborrecidas.

A tentativa de brincar com as críticas de plágio e a falta de Emmys, começam a parecer cada vez como cenas de ciúmes e inveja, tornando Family Guy numa série sem qualquer tipo de classe que nos recusamos a aconselhar aos nossos amigos.

Podem ler a Mini Review de Family Guy anterior aqui.

Estado da série: RENOVADA

0 35 100 1
35%
Average Rating
  • 35%

Comments