13 Reasons Why Frame by Frame TV

13 Reasons Why – 2×02 – Two Girls Kissing

13 Reasons Why

PODE CONTER SPOILERS!

É engraçado notar que o episódio é “narrado” pelo personagem que terá a sua sessão de testemunha no tribunal, sendo que desta vez é Courtney (Michele Selene Ang). Querendo esconder a sua homossexualidade, e, por isso lançou boatos sobre Hannah (Katherine Langford). A jovem tem aqui a sua grande oportunidade de redenção.

Depois de ser interrogada pela advogada da escola, acaba por afirmar que tudo o que fez foi para esconder os sentimentos dela e tudo que inventou sobre a “colega” que se matou, era mentira. Que bom que tudo isto serviu para conseguir “sair do armário” e assumir aquilo que era – sem pensar nas consequências. É certo que nada apaga os erros que cometeu no passado e aquilo que fez, mas todos merecem uma segunda oportunidade. Muitas das vezes guardamos as coisas para nós, imaginando o pior cenário e sofrendo por antecipação, quando depois, na prática, nada é como pensamos. Sejamos felizes!

Com tudo isto, surge uma nova esperança no coração da Ms. Baker (Kate Walsh), que tem neste episódio, um momento duro, e que só demonstra a qualidade de interpretação da atriz. Depois da sua nova amiga e colega de casa, Jackie (Kelli O’Hara) encontrar o vestido ensanguentado que Olivia vestia no dia que encontrou a filha sem vida na banheira, decide mandar lavá-lo sem pedir autorização.

É doloroso. Como é que alguém ousa fazer uma coisa destas? Não consigo confiar nem um pouco nesta mulher. Já uma amizade que tenho gostado bastante de ver é entre Alex (Miles Heizer) e Zach (Ross Butler) e espero realmente que as intenções do jogador de basebol sejam as melhores e que não faça nada para prejudicar o outro rapaz, que está cada vez mais confuso e revoltado por ninguém o ajudar a lembrar-se do que aconteceu e do porquê de ter feito o que fez.

Com as visitas de Hannah cada vez mais frequentes (que começo a duvidar que seja um fantasma, acredito mais em alucinações), Clay (Dylan Minnette) começa a ter problemas na sua relação com Skye (Sosie Bacon). Não consegue estar com ela sem ver a sua ex-amada e, por isso, uma grave discussão não tarda a acontecer, terminando numa automutilação da jovem, que acaba por ir para o hospital, sob o olhar desesperado do namorado.

A série está a começar calmamente, mostrando como está a vida de todos os jovens mencionados nas cassetes, sem, no entanto, deixar de nos conseguir prender a atenção com algumas cenas dolorosas e que teimam em ficar na nossa cabeça.

0 78 100 1
78%
Average Rating

A série está a começar com calma, mostrando como está a vida de todos os jovens mencionados nas cassetes, sem no entanto deixar de nos conseguir prender a atenção com algumas cenas dolorosas e que teimam em ficar na nossa cabeça. 

  • 78%

Comments