Comunicados de Imprensa Eventos

Xana Toc-Toc e João Catarré dão voz em “O Vale Encantado”

O Vale Encantado

Dos mesmos criadores de “O Principezinho” aproxima-se agora a estreia de “O Vale Encantado”, diretamente da imaginação de Antoon Krings. Este novo filme conta com as vozes familiares de Xana Toc Toc e João Catarré.

“O Vale Encantado” tem estreia prevista, nas salas de cinema nacionais NOS, para o dia 14 de junho e é o plano ideal para as famílias portuguesas.

Quando a Rainha Margarida (Xana Toc Toc) se está a preparar para festejar o seu aniversário, a aldeia dos pequenos insetos é surpreendida com a chegada de Apolo, um desconhecido grilo saltimbanco com um grande coração. Entretanto Hélio (João Catarré) e o seu exército das Pestes, os inimigos do reino, decidem raptar a Rainha Margarida, a mando da malvada vespa Vanda que quer ocupar o seu lugar. Como é esperado, Apolo é injustamente acusado do rapto da Rainha e,  com a preciosa ajuda dos seus novos amigos, embarca numa difícil e perigosa missão. Para conseguirem libertar a rainha, os pequenos insetos precisam não só de muita coragem, mas também de uma enorme imaginação.

Enquanto não chega a data de estreia, podes ver o trailer , para te preparares para a grande estreia.

Como podes ver, “O Vale Encantado” promete muita diversão aos seus espectadores. Este é filme ideal para uma tarde divertida em família. Não vais querer perder. Marca já na tua agenda o dia 14 de junho para não te esqueceres. Não te esqueças de nos dizer o que achaste deste novo filme.

 

Comments