Mini-Reviews TV New Girl TV

New Girl – Series Finale – 7ª Temporada

new girl

CONTÉM SPOILERS

 

New Girl chegou ao fim (finalmente!). Depois do cancelamento da série, Jake Johnson, o actor que interpreta Nick Miller, conseguiu que o desfecho deste projecto fosse diferente, tendo ganho um series finale. Eram necessários mais episódios? Estes 8 episódios finais valeram a pena?

O MELHOR:

Além do início comprometedor desta série, em que tudo tinha para dar certo dada a popularidade de séries que envolvem um grupo de amigos, a melhor aposta durante todas as 7 temporadas foi a substituição de Zooey Deschanel por Megan Fox. Durante todos esses episódios, sentiu-se uma “lufada de ar fresco” que abafou completamente a falta de Jess.

Nesta última temporada, foi interessante a ideia de ver o grupo no futuro. No entanto, nada disto transpareceu (à excepção da inclusão das crianças na família), pois os próprios adultos não apresentaram sinais de crescimento.

No episódio final, Engram Pattersky, a despedida do loft foi também um ponto positivo, representando assim a despedida de todos os fãs da série. Desta forma, tanto as personagens, como quem sempre foi fiel a New Girl, teve a oportunidade de encerrar este capítulo (with good a plot twist from typical Winston).

O PIOR:

Toda a temporada no geral se insere no pior da série. New Girl nunca deveria ter durado tanto tempo, pois simplesmente não fazia sentido. Personagens sem piada e argumentos parvos sem lógica não fazem uma série e este era o cenário, desde há muito tempo, de New Girl. Apesar de todo o talento e encanto de Zooey Deschanel, isso não salvou a série da miséria. Quanto às restantes personagens, interpretadas por Max GreenfieldHannah Simone and Lamorne Morris, também não há nada de bom a dizer. Em todos os episódios surgem momentos demasiado cringe que deixam até uma pessoa sem jeito com o que acontece no ecrã.

New Girl acaba, então, da maneira que todos previmos desde o início. Deveria ter sido cancelada há bastante tempo e os episódios finais não surpreenderam, nem trouxeram nada de novo aos fãs.

FOX, you failed.

0 20 100 1
20%
Average Rating
  • 20%

Comments