Mini-Reviews TV TV Young Sheldon

Young Sheldon – Season Finale – 1ª Temporada

Young Sheldon o tão esperado spin-off de The Big Bang Theory – terminou agora a primeira temporada e deixou para trás 22 episódios fantásticos. Com um elenco jovem e divertido, a série sobre a infância de Sheldon Cooper (Iain Armitage) conquistou miúdos e graúdos durante a sua temporada de estreia.

O Melhor 

Uma das personagem mais marcantes da série é, sem dúvida, Meemaw (Annie Potts). A sua personalidade rebelde facilmente encontrou lugar nos nossos corações e depois de tantos anos a a ouvir um Sheldon adulto (Jim Parsons) a falar sobre a avó, foi um prazer conhecer esta senhora.

A introdução de  Dr. John Sturgis (Wallace Shawn) e o seu romance com Meemaw revelou-se uma agradável surpresa. Apesar de Sturgis ter uma personalidade mais afável do que Sheldon, não podemos deixar de notar as semelhanças. Talvez seja por isso que Meemaw consegue lidar tão bem com as suas atitudes e manias.

Georgie (Montana Jordan) e Missy (Raegan Revord)  estão, aos poucos, a roubar o protagonismo e fica difícil engolir a falta de atenção que recebe. A postura descontraída de Georgie e a atitude confiante de Missy contrastam, e muito, com a personalidade de Sheldon, levando a situações e comentários e hilariantes.

Uma menção honrosa a Zoe Perry, que dá vida a Mary, pois representa o seu papel com elegância e subtileza, conseguindo captar com exatidão os maneirismo de Laurie Metcalf.

O Pior

Já disse, e volto a repetir, que à medida que conheço – e aprendo a adorar – os Cooper, cada vez gosto menos do Sheldon. Enquanto sempre considerei a sua personalidade egoísta o resultado de uma infância difícil, agora, com Young Sheldon, percebo que, independentemente da sua idade, Sheldon sempre foi egocêntrico.

Algo que estava curiosa para ver era como teria sido a vida escolar de Sheldon e a falta de foco nesta parte da história deixa-me desiludida. Enquanto em The Big Bang Theory existia um equilíbrio entre a vida pessoal e a vida profissional, em Young Sheldon existe um maior interesse pela vida familiar. Até mesmo a amizade entre Sheldon e Tam (Ryan Phuong) fica para segundo ou terceiro plano.

Leiam a nossa Mini-Review anterior de Young Sheldon aqui.

Estado da série: RENOVADA

0 90 100 1
90%
Average Rating
  • 90%

Comments