Mini-Reviews TV The Big Bang Theory

The Big Bang Theory – Season Finale – 11ª Temporada

E chegou ao fim mais uma temporada de The Big Bang Theory. Seria injusto dizer que não houve episódios bons, visto que, numa série com mais de uma década, torna-se mais difícil encontrar episódios ótimos. No entanto, foi possível comemorar um novo marco na relação de duas personagens principais (Amy e Sheldon, claro!).

O MELHOR

Depois de 23 episódios, eis que (finalmente) chegamos ao dia do grande casamento de Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parsons)! Voltando aos primeiros tempos, a ideia de os dois se encontrarem parecia improvável no início, junto com a capacidade de Sheldon de considerar as necessidades de outra pessoa juntamente com as suas.

Todos tiveram ótimos e pequenos momentos, passando por Leonard (Johnny Galecki) a chorar com Sheldon, e por Penny (Kaley Cuoco) a manter tudo em ordem enquanto Sheldon e Amy trabalhavam numa nova descoberta científica.

Mas o último episódio foi o ponto alto. Um episódio que sublinhou (e bem!) o porquê de nos preocupamos com estas personagens, ao mesmo que tempo que nos deixamos levar pela sua graça. The Big Bang Theory aperaltou-se para a ocasião, mostrando a química invejável do elenco.

O PIOR

A minha única queixa é o facto de esta não ter sido a temporada final da série. No entanto, o trabalho a enfrentar agora será o de superar o efeito emocional do casamento. Este foi, sem dúvida, o caminho que a série tinha obrigatoriamente que percorrer, e será uma luta pensar em qualquer coisa que funcione bem para o substituir.

Além disso, voltando ao primeiro episódio desta temporada, não se observou nada de novo na série, sugerindo que nada de interessante poderia acontecer. Algo que acabou por ser esquecido no final.

Leonard e Penny foram o coração de The Big Bang Theory em mais de metade da série, mas nós esperávamos por este episódio há muito tempo. Esperemos que a espera tenha valido a pena. Até à próxima, “Shamy”!

Estado da série: RENOVADA

0 83 100 1
83%
Average Rating
  • É bastante difícil manter a magia da série depois de uma década, mas o final desta temporada de The Big Bang Theory conseguiu revigorar a série. A pergunta que se segue é: qual a vida após o casamento? Temos que esperar para ver!
    83%

Comments