Mini-Reviews TV Superior Donuts TV

Superior Donuts – Series Finale – 2ª Temporada

Superior Donuts

A loja mais famosa de donuts da televisão terminou a sua segunda (e última) temporada. Franco e Arthur passam por novos desafios que testam a sua amizade e o seu negócio, ao passo que procuram novas ambições para as suas vidas, longe da rotina de trabalho.

O Melhor:

Superior Donuts é agradável por vezes e tem um elenco muito divertido.

Tanto Katey Sagal como Judd Hirsch são carismáticos ao longo da temporada, ainda que nem sempre as suas piadas consigam conquistar verdadeiramente o público.

Algumas temáticas sociais são também abordadas de forma leve e com alguns estereótipos que procuram romper mas sem sucesso. Ainda assim, há que dar valor pela tentativa. Embora não consiga surpreender nem tornar-se algo totalmente brilhante, Superior Donuts tem o coração no sítio correto.

O humor que vai “recheando” a história simplória nunca consegue tornar-se verdadeiramente chegar ao ponto de nos pôr a rir às gargalhadas, quanto mais não seja esboçamos um sorriso. Mas é raro.

O Pior:

É precisamente por ser demasiado leve que Superior Donuts nunca conquista.

A comédia perde-se em idiotices das personagens secundárias que sentimos estarem desenquadradas no fluxo da comédia, para além de que a maioria das piadas, ainda que divertidas por vezes, não nos prendem a atenção.

Superior Donuts é uma comédia comum e pouco desenvolvida e Jermaine Fowler continua a ser irritante ao longo dos episódios, com uma prestação muito pouco convincente. A necessidade intrusiva de colocar romances é também algo que se torna incomodativo a longo prazo.

A CBS decidiu cancelar a comédia e, de facto, foi uma decisão aceitável, ainda que muitos poderão achar que Superior Donuts era inofensiva no seu retrato. De facto, a série é inofensiva, mas também não é propriamente educativa. A leveza do seu retrato nunca a torna socialmente relevante, nem as suas piadas deixam uma marca nos seus espectadores.

Leiam a nossa Mini-Review anterior de Superior Donuts aqui.

Estado da Série: CANCELADA

0 46 100 1
46%
Average Rating

Superior Donuts chega ao fim e não irá deixar saudades nem ficar nas nossas mentes como uma comédia memorável. Mesmo com alguns momentos divertidos, é pouco original e não possui ambição de se tornar melhor.

  • 46%

Comments