Frame by Frame Krypton TV

Krypton – 1×07 – Transformation

Krypton

CONTÉM SPOILERS!!!

Existe um velho ditado que diz Quando a vida te dá limões, faz uma limonada. Isto implica que, face a complicações, temos de fazer o melhor possível para darmos a volta à situação. Bem, parece que esse ditado pode descrever o plot twist de Krypton desta semana, mas já estou a ir longe demais.

Na semana passada (podem ler a crítica a esse episódio aqui), Daron-Vex (Elliot Cowan) e os seus conspiradores falharam no seu golpe contra a Voz de Rao (Blake Ritson), o que levou ao desmascarar do agente de Brainiac e a sua respetiva ascensão ao poder.

Portanto, este episódio residiu na ascensão de Brainiac – através do seu agente – no que se toca ao controlo da cidade de Kandor. E encontrou o seu maior aliado na forma de Daron-Vex, que muda rapidamente de lado como quem troca de camisa. No entanto, se há algo que este episódio conseguiu trazer de bom para o seu personagem, foi revelar as suas verdadeiras intenções para o golpe de estado e, de certa maneira, não podemos culpar o personagem pelas suas intenções. Infelizmente, este reverte para a sua forma de “raposa matreira” só para tentar agradar ao seu novo chefe.

Mas não significa que não exista resistência em Kandor. Seg (Cameron Cuffe), Lyta (Georgina Campbell) e o General Zod (Colin Salmon) começam a montar a sua própria resistência contra os esforços de Brainiac e Daron-Vex. Claro que encontrar estes novos aliados nunca é uma tarefa fácil, muito menos fazer com que todos se consigam entender bem. O que só mostra a nova dinâmica que poderemos esperar agora no lance final de episódios desta primeira temporada de Krypton.

Ainda pelo meio houve uma pequena paragem em Adam Strange (Shaun Sipos) que, após as desavenças da semana passada, encontra-se numa espécie de depressão e com um desejo ardente de voltar para o seu tempo. Para isso, existe a cena entre Adam e Val-El (Ian McElhinney), que serviu para reforçar as energias de Adam para a tarefa árdua que se avizinha.

0 65 100 1
65%
Average Rating

Krypton começa a dar passos largos para o seu final que promete ser bombástico.

  • 65%

Comments