Comunicados de Imprensa Eventos

Filho de Arnold Schwarzenegger é o protagonista em “Amar-te à Meia-Noite”

Patrick Schwarzenegger, o filho mais velho de Arnold Schwarzenegger, é o protagonista do drama romântico Amar-te à Meia-Noite, que estreia nos cinemas nacionais a 3 de maio.

Em Amar-te à Meia-Noite, Katie Price, interpretada por Bella Thorne, a atriz que ficou conhecida pela personagem Cece Jones em Shake it up, da Disney, com mais de 17 milhões de seguidores no instagram, é uma jovem de 17 anos que sofre de uma doença rara que a impede de estar exposta à luz solar. Durante o dia, Katie mantém-se em casa, mas depois do anoitecer aventura-se e sai para tocar guitarra para os viajantes que passam numa estação de comboios.

Uma noite, o destino intervém quando Katie conhece Charlie (Patrick Schwarzenegger), um jovem atleta que ela admira secretamente há anos. Katie esconde a sua condição de Charlie enquanto os dois embarcam num romance poderoso sob um verão quase perfeito.

Amar-te à Meia-Noite é um conto de amor, sonhos perdidos e realizados, baseado no filme japonês Song to the Sun. O filme é realizado por Scott Speer (Step Up: Revolução).

Amar-te à Meia-Noite é um drama romântico sobre Katie Price (Bella Thorne), de 17 anos, protegida em casa desde a infância devido a uma doença genética rara, uma sensibilidade potencialmente fatal à luz solar. Tendo apenas a companhia do seu pai Jack (Rob Riggle), o mundo de Katie abre-se à noite, quando ela se aventura a sair de casa para tocar guitarra. Uma noite, os seus sonhos tornam-se realidade, quando Charlie (Patrick Schwarzenegger), por quem tem uma paixão de longa data e que ela observava secretamente da janela do seu quarto há anos, repara nela e a convida para sair. Ao embarcarem em passeios noturnos de verão, o risco de exposição de Katie à luz solar aumenta e ela enfrenta o difícil dilema de não saber se poderá viver uma vida normal com a sua nova alma gémea.

Não percam esta grande estreia a 3 de maio!

Trailer | Amar-te à Meia-Noite

Comments