Frame by Frame Riverdale TV

Riverdale – 2×19 – Chapter Thirty-Two: Prisoners

Riverdale

CONTÉM SPOILERS!!!

Pois é, resistentes de Riverdale, parece que o serial killer conhecido como o Capuz Negro e que assombrou a primeira metade desta temporada regressou após uma boa porção adormecido. Apesar deste regresso, parece que nem mesmo o assassino em série é capaz de salvar a série de um nível medíocre.

O vilão fez o seu regresso “pomposo” no episódio anterior (podem ler a crítica aqui) tirando a vida a uma das alunas da escola. Essa morte assombra alguns membros da comunidade, mas o episódio está embrenhado nos seus próprios assuntos.

Por um lado, Nick St. Clair (Graham Phillips) está de regresso com uma promessa de infernizar a vida de Archie (K.J. Apa) e dos Lodge (Camila MendesMarisol NicholsMark Consuelos). Sinceramente, a presença de Nick poderia ter sido descartada que nem dávamos pela sua ausência, considerando o quão fútil este playboy doentio se revelou quando deu de caras pela primeira vez. Valendo o que vale, esta situação colocou Veronica numa posição, no mínimo, interessante. Se bem que, no fim e ao cabo, fútil, na grande visão das coisas. Sem mencionar que esta situação muito provavelmente colocar Archie numa rota já familiar nesta temporada.

Mas se o velho “drama” de Archie e dos Lodge já começa a cansar, são os problemas na casa dos Cooper que o episódio se “salva” por uma pequena margem de erro. Nesta semana, Betty (Lili Reinhart) não só teve de lidar com o regresso do seu “admirador secreto” (e cuja identidade pode ter sido colocada em questão nos minutos finais), mas também do mistério sobre Chic (Hart Denton). Uma quantidade generosa de situações carregadas que colocaram Betty nos recantos mais negros da mente humana e que ainda a continuarão a marcar durante o resto da temporada.

Mas entre a “novela” e o thriller, também houve espaço para algumas situações tipicamente over the top. Devido aos eventos do episódio anterior, o Xerife Keller (Martin Cummins) está nas más graças do povo, o que o leva a tomar uma atitude que consideraríamos emocionante caso tivéssemos direito a um aproximar do personagem. Isto porque Riverdale possui o mau hábito de se focar num punhado-chave de personagens e descartando as restantes.

0 60 100 1
60%
Average Rating

O serial killer conhecido como Capuz Negro pode estar de regresso, mas nem mesmo a sua sombra consegue salvar este episódio por completo.

  • 60%

Comments