Comunicados de Imprensa Eventos

“The Forgiven: Redenção” Estreia a 25 de Abril

Forgiven

A história deste filme é inspirada nos eventos do pós-apartheid e é baseada em factos verídicos que ocorreram na África do Sul. O filme “The Forgiven: Redenção” chega às salas nacionais já amanhã, dia 25 de abril e promete não desiludir. O filme foi escrito e realizado por Roland Joffé, duas vezes nomeado para os Óscares® na categoria de Melhor Realizador (“Terra Sangrenta” e “A Missão”).

O aguardado filme retrata o trabalho do Arcebispo Desmond Tutu, Presidente da Comissão da Verdade e Reconciliação na África do Sul. Ele é o responsável por avaliar o pedido de amnistia de Piet Blomfield (interpretado por Eric Bana, “Munique”). Piet é um assassino que cumpre a sua pena de prisão e que procura redenção por todas as atrocidades que cometeu.

“The Forgiven: Redenção” é um filme que é descrito pela crítica internacional como uma história de redenção e perdão. O filme foi gravado, na sua totalidade, na Cidade do Cabo, na África do Sul. O público pode esperar por cenas gravadas na prisão de alta segurança de Pollsmoor, a mesma prisão onde Nelson Mandela esteve preso entre os anos de 1982 e 1988. Desmond Tutu é interpretado pelo ator Forest Whitaker, vencedor do Óscar® de Melhor Ator Principal pela sua brilhante interpretação em “O Último Rei da Escócia”. De certeza que, neste filme, terá também um ótimo desempenho.

O filme promete fazer justiça à sua importante temática e encantar o público. Marquem já na vossa agenda, dia 25 de abril, data de estreia do filme “The Forgiven: Redenção“. Se não sabem o que fazer neste importante feriado nacional, uma ida ao cinema parece-me um ótima opção. Leva os teus amigos e/ou familiares e desfruta deste filme na melhor companhia.

Não te esqueças de nos deixar a tua opinião depois de ver o filme. É sempre bom ler as opiniões dos nossos leitores.

 

Comments