Mini-Reviews TV Santa Clarita Diet TV

Santa Clarita Diet – Season Finale – 2ª Temporada

santa clarita diet

CONTÉM SPOILERS!

Santa Clarita Diet regressou para uma segunda temporada depois de uma estreia convincente mas um pouco aquém das expectativas.

O Melhor

A procura por uma cura e a expansão, ainda que muito limitada, da mitologia e “universo” da série permitiram distanciar Santa Clarita Diet um pouco mais de todas as outras séries sobre zombies que vemos atualmente. Drew Barrymore continua a mostrar-se perfeitamente confortável no papel de Sheila, embora esta temporada não lhe tenha dado muito de novo com que trabalhar. Já Liv Hewson foi presenteada com uma temporada que enalteceu a sua personagem Abby com excelentes momentos, tornando-a numa das melhores partes da série. Tal como na temporada anterior, continuam a existir jogadas de humor originais, particularmente o enredo com Nathan Fillion nesta temporada.

O Pior

Tal como na primeira temporada, Timothy Olyphant e a sua personagem continuam a ser o ponto fraco de Santa Clarita Diet. Mas a verdade é que as fraquezas não terminam por aí. A série caiu numa rotina da qual não consegue fugir, com Sheila a recorrer ao homicídio antes de qualquer opção, deixando um episódio inteiro por conta daquilo que têm que fazer para não serem apanhados. O enredo tornou-se cada vez mais repetitivo, e só mesmo o facto de os episódios serem poucos e curtos é que mantém a série apelativa para um binge-watch.

Estado da série: STAND-BY

0 75 100 1
75%
Average Rating
  • Tal como na temporada anterior, continuam a existir jogadas de humor originais, mas o enredo tornou-se cada vez mais repetitivo.
    75%

Comments