Comunicados de Imprensa Eventos

Mais de 24 Mil Espectadores Já Viram “Batalha do Pacífico: A Revolta”

Batalha do Pacífico: A Revolta

O segundo filme da saga “Batalha do Pacífico” já estreou nos cinemas e tem sido um enorme sucesso de bilheteira. 

“Batalha do Pacífico: A Revolta” estreou no passado dia 5 de abril e, em apenas quatro dias, mais de 24 mil espectadores (24.651) deslocaram-se às salas portuguesas para assistir ao novo filme de Steven S. DeKnight, com John Boyega (saga “Star Wars”) e Scott Eastwood (“Velocidade Furiosa 8”) nos principais papéis.

“Batalha do Pacífico: A Revolta” estreou nos cinemas de todo o país e encontra-se disponível em diversos formatos (IMAX, 4DX, Atmos e Digital 3D e 2D), dando a possibilidade de os fãs da saga e do género escolherem a melhor opção e desfrutarem do filme da melhor forma possível, possibilitando a melhor experiência cinematográfica que o filme tem para oferecer. Os cinemas NOS Colombo, CascaiShopping e MAR Shopping (Matosinhos) oferecem um poster edição de colecionador (limitado ao stock existente) a quem for assistir ao filme em formato IMAX, algo que não vais querer perder.

O filme, realizado por Steven S. DeKnight e produzido por Guillermo del Toro (vencedor de dois Óscares®“A Forma da Água”), retrata o conflito global entre monstros de destruição maciça de outro mundo e supermáquinas pilotadas por humanos, construídas para os eliminar. A corajosa geração de pilotos liderada pelo rebelde Jake Pentecost (John Boyega) e o rival e talentoso piloto Lambert (Scott Eastwood) irá unir-se e entrar numa espetacular aventura à escala global.

O segundo filme da saga conta ainda com os regressos de Rinko Kikuchi (nomeada para o Óscar® de Melhor Atriz Secundária em “Babel”), Burn Gorman (‘Terra Violenta’) e Charlie Day (‘The Hollars’). “Batalha do Pacífico: A Revolta” conta ainda com as interpretações de Adria Arjona (“Esmerald City”), Tian Jing (“A Grande Muralha”) e Cailee Spaeny (‘The Shoes’).

E tu? Já foste ver este novo filme? Conta-nos como foi a tua experiência e deixa a tua opinião nos comentários. Se ainda não foste, de que estás espera?

 

Comments