Hap and Leonard Mini-Reviews TV TV

Hap and Leonard – Season Finale – 3ª Temporada

Hap and Leonard

Hap and Leonard, os intrépidos aventureiros, estão de volta para mais uma saga de azares e diversão, numa temporada recheada de momentos deliciosos e que continuam a provar que esta é uma daquelas adaptações de banda-desenhada que merecia mais atenção do que a que realmente tem.

O Melhor:

Hap and Leonard é uma roda-viva de emoções.

A série tem as suas temporadas curtinhas e isso ajuda a que nos foquemos mais no enredo e no desenvolvimento de personagens. Nesta terceira temporada, a comédia passa para segundo plano, tornando-se mais sombria assim que enveredamos pelo venenoso racismo discriminatório norte-americano.

Uma força policial terrivelmente impiedosa e tendenciosamente agressiva coloca os nossos heróis em perigo e a tour emocional recebe uma reviravolta. É na dupla de James Purefoy e Michael Kenneth Williams que a série ganha um carisma gigantesco.

Não só existe química como os próprios atores sabem encontrar o equilíbrio perfeito entre as doses de humor com o drama, cativando-nos por conseguinte a querer saber mais sobre tudo o que os envolve.

A nível técnico Hap and Leonard é muito criativa, jogando com elementos atuais e conjugando-os com uma coolness fresca de western. As personagens estão sempre em constante crescimento e a série é humilde na mensagem que pretende transmitir.

É divertida, pertinente e não cai em exageros, satirizando-se a si mesma com classe.

O Pior:

Ser tão curtinha.

Hap and Leonard é tão carismática que ficamos com a sensação que sabe a pouco, ainda que isso apenas traga vantagens à série.

Não conseguimos ganhar muita empatia com as personagens secundárias porque elas não têm tempo suficiente de antena para nos agarrar. Claro que há umas que se destacam mais que as outras mas nunca ficam propriamente na nossa memória.

Com isto, Hap and Leonard continua a ser uma das séries mais subvalorizadas da atualidade com apenas um punhado de espectadores e que, mais uma vez, continua a provar que não está preocupada com resultados de audiência, mas apenas age em prol de proporcionar aos poucos que a acompanham um serão muito agradável

Estado da Série: STAND-BY

Leiam a Mini-Review da temporada anterior de Hap and Leonard aqui.

0 87 100 1
87%
Average Rating

Hap and Leonard é uma série magnífica e que continua a passar ao lado de muitos. É divertida, repleta de momentos carismáticos e com uma dupla maravilhosa.

  • 87%

Comments