Mini-Reviews TV The Magicians TV

The Magicians – Season Finale – 3ª Temporada

The Magicians

CONTÉM SPOILERS!

The Magicians regressou para a sua terceira temporada com uma realidade sem magia e uma guerra a despertar em Fillory.

O MELHOR

Desde o seu início que The Magicians prima pela originalidade e pelo conjunto de personagens peculiares que nos mostra. Esta temporada não é exceção, com a particularidade de se ver obrigada a explorar as personagens sem a ajuda de magia. Principalmente em episódios como A Life in the Day e Six Short Stories About Magic, a série mostra que não se faz só de criaturas ridículas e diálogos impensáveis em qualquer outra série. A dinâmica que criou entre cada personagem e a forma como desenvolveu estas personalidades ao longo das temporadas é o ponto forte da série. Por muito que as criaturas de Fillory e a procura incessante pela magia na Terra mantenham o enredo ocupado, é com os momentos longe de todo esse barulho que a série brilha. O elenco cada vez mais mostra estar pronto para os desafios que a série lhe coloca pela frente com prestações sempre à altura.

Uma das melhores partes da temporada acaba até por ser o seu final. A série consegue fazer um reset e introduzir um vilão instantaneamente assustador em poucos minutos, deixando a porta aberta para uma excelente quarta temporada.

O PIOR

O abuso do enredo em Fillory é sem duvida o ponto baixo da temporada. Em contraste com o tom do enredo na Terra, esta parte parece muito pouco planeada e sem verdadeiro conteúdo. Separa também Margo (Summer Bishil) e Eliot (Hale Appleman) das restantes personagens sacrificando a dinâmica da equipa por algo menos interessante.

ESTADO DA SÉRIE: RENOVADA

0 83 100 1
83%
Average Rating
  • Por muito que as criaturas de Fillory e a procura incessante pela magia na Terra mantenham o enredo ocupado, é com os momentos longe de todo esse barulho que a série brilha.
    83%

Comments