Mini-Reviews TV The Mick TV

The Mick – Season Finale – 2ª Temporada

The Mick

A tia mais divertida da televisão está de volta e The Mick traz consigo algumas das piadas mais tontas e parolas do panorama televisivo da atualidade.

O MELHOR:

The Mick não tem propriamente algo de muito original, mas é hilariante à sua maneira.

A comédia liderada por Kaitlin Olson é parola, ousada e espalhafatosa, mas é isto que lhe confere o seu próprio carisma. Mesmo não sendo uma série propriamente revolucionária, The Mick satiriza-se a si mesma ao colocar as personagens sempre em constantes desafios hilariantes que resultam em gargalhadas fáceis mas eficazes.

Podemos não gostar deles porque, na verdade, os intervenientes não são pessoas com quem nos possamos afeiçoar. No entanto, é precisamente por isto que achamos tanta graça às inúmeras peripécias por que vão passando ao longo dos episódios.

Não é a linha de história que importa e entregar piadas ao espectador sem que este precise de pensar alimenta uma espontaneidade muito caricata e que resulta “às mil maravilhas”, proporcionando 20 minutos de pura diversão.

O PIOR:

Enquanto que a comédia fácil resulta, já não ter uma linha de história plausível peca.

Mesmo que não estejamos à espera de uma narrativa elaborada, The Mick necessita obrigatoriamente de encontrar um local confortável e trazer alguma dimensão às personagens.

Rimo-nos delas mas ficamos com a sensação que não as conhecemos. É na futilidade e na superficialidade das suas interações que, apesar de nos rirmos, precisamos de sentir mais empatia.

Não se pede propriamente histórias mirabolantes de cada um, mas pelo menos uma camada pessoal precisamos de ver para que nos sintamos ainda mais próximos delas.

Mesmo não sendo uma comédia genial, é na sua espontaneidade que The Mick continua a fazer as delícias e, certamente, para os que querem “desligar o cérebro” e rir compulsivamente sem ter de pensar muito, é em The Mick que podem encontrar a vossa próxima série de eleição.

Leiam a nossa Mini-Review anterior de The Mick aqui.

Estado da Série: STAND-BY

0 73 100 1
73%
Average Rating

The Mick continua a ser uma série fútil e superficial mas resulta como comédia porque a sua despreocupação e ousadia assume as rédeas, trazendo momentos hilariantes e que irão fazer as delícias de todos.

  • 73%

Comments