Comunicados de Imprensa Eventos

“Batalha do Pacífico: A Revolta” estreia hoje nos cinemas

John Boyega (Star Wars) e Scott Eastwood (Velocidade Furiosa 8) são os protagonistas do segundo filme da saga Batalha do Pacífico, que chega hoje aos cinemas nacionais.

Batalha do Pacífico: A Revolta retrata o conflito global entre monstros de destruição maciça de outro mundo e supermáquinas pilotadas por humanos, construídas para os eliminar. A corajosa geração de pilotos liderada pelo rebelde Jake Pentecost (John Boyega) e o rival e talentoso piloto Lambert (Scott Eastwood) irá unir-se e entrar numa espetacular aventura à escala global.

O filme é realizado por Steven S. DeKnight, que se estreia na realização de longas-metragens, e conta com Guillermo del Toro (quatro vezes nomeado para os Óscares) como produtor.

Do elenco do segundo filme da série contam-se ainda os regressos de Rinko Kikuchi (nomeada para o Óscar de Melhor Atriz Secundária em Babel), Burn Gorman (Terra Violenta) e Charlie Day (The Hollars). Batalha do Pacífico: A Revolta conta também com interpretações de Adria Arjona (Esmerald City), Tian Jing (A Grande Muralha) e Cailee Spaeny (The Shoes).

Não percam esta grande estreia! Mas antes dêem uma vista de olhos ao trailer do filme. Se quiserem saber um pouco mais sobre a sinopse leiam aqui.

Trailer | Batalha do Pacífico: A Revolta

Comments