Arrow Frame by Frame TV

Arrow – 6×16 – The Thanatos Guild

arrow 6x16

CONTÉM SPOILERS!

Como já seria de esperar, chegou a hora de dizer adeus – ainda que provavelmente não definitivo – a Willa Holland. Depois de um papel muito reduzido nas últimas temporadas que prejudicou bastante todo o trabalho que tinha sido feito anteriormente com a personagem, Arrow acabou por lhe dar uma boa despedida. O regresso de Roy (Colton Haynes) foi a cereja no topo do bolo, sendo ele uma personagem que sempre beneficiou a série. É difícil continuar tão investida na relação dos dois como estaríamos no início, mas ainda assim é um final mais satisfatório do que deixar Thea sozinha. Voltamos aos dramas de Nanda Parbat e Malcolm Merlyn (John Barrowman) que se não fossem em tom de despedida não teriam sido bem-vindos. Mas é compreensível que seja este o enredo utilizado para um último episódio focado em Thea e a série conseguiu dar-lhe algum interesse. O regresso de Nyssa (Katrina Law) e as suas interações com Oliver (StephenAmell) e Felicity (Emily Bett Rickardstrouxeram a leveza necessária ao enredo sem contrastar em demasiada com o tom mais negro a que estamos habituados. A ameaça desta semana, Athena (Kyra Zagorsky), foi perigosa o suficiente para manter o interesse mas nunca nos deixou acreditar que alguém não iria sobreviver. No geral, ver Thea a deixar a cidade com Nyssa e Roy numa tentativa de conjugar ambos os lados da sua personalidade é o final ideal para a personagem.

O enredo principal da temporada continua a desenvolver-se com a equipa de Dinah (Juliana Harkavy) e Curtis (Echo Kellum), que investigam a polícia de Star City a pente fino para descobrir em quem podem confiar. Como bónus, Curtis tropeça num interesse romântico que pode trazer um pouco mais que fazer à personagem, até agora um pouco abandonada nesse departamento.

Como já é habitual, Diggle (David Ramsey) acaba por prejudicar o episódio com a sua insistência em voltar a ser o Green Arrow. Agora que todas as personagens parecem ter descoberto o seu lugar ideal, este é cada vez mais um enredo sem qualquer razão de ser.

0 69 100 1
69%
Average Rating
  • No geral, ver Thea a deixar a cidade com Nyssa e Roy numa tentativa de conjugar ambos os lados da sua personalidade é o final ideal para a personagem.
    69%

Comments