Frame by Frame iZombie TV

iZombie – 4×05 – Goon Struck

izombie 4x05

CONTÉM SPOILERS!

Um dos piores cérebros desta temporada de iZombie acaba por trazer consigo um dos melhores episódios quando um jogador de hockey é assassinado. A refeição não cai muito bem a Liv (Rose McIver), com uma personalidade pouco interessante e não particularmente engraçada. Mas o caso acaba por tocar em vários enredos e dá a Chase Graves muito que fazer, com a personagem cada vez mais a mostrar a dificuldade da sua posição. Jason Dohring não falha na sua performance e consegue convencer-nos que a sua personagem não é apenas um vilão. Todas as suas interações com Mama Leone (Dawnn Lewis), bem como o uso da personagem para mostrar as nuances desta nova realidade foram o ponto alto do episódio.

Como já mencionei, o ambiente em Seattle é neste momento a parte interessante de iZombie, neste episódio também evidente pelo caso que Peyton (Aly Michalkaacompanha. Para além da situação política e social geral, a série foca-se nos simples problemas do dia-a-dia com uma população zombie discriminada e mal-nutrida incapaz de manter o lugar na sociedade que tinham quando eram humanos.

Por muito interessantes que alguns destes desenvolvimentos sejam é cada vez mais complicado analisar cada episódio de iZombie. O foco nas personagens quase desapareceu, ainda que Liv finalmente tenha encontrado o seu lugar no meio desta situação. A dificuldade da série em equilibrar o seu lado cómico com a parte dramática que está aqui a tentar transmitir torna-a cada vez mais difícil de levar a sério e consequentemente há cada vez menos a dizer que não se torne repetitivo.

0 66 100 1

66%
Average Rating
  • Por muito interessantes que alguns destes desenvolvimentos sejam é cada vez mais complicado analisar cada episódio de iZombie.
    66%

Comments