Fresh Off the Boat Mini-Reviews TV TV

Fresh Off the Boat – Season Finale – 4ª Temporada

Depois de mais uma temporada a criar o caos por Orlando, os Huang vão de férias e podemos finalmente apreciar o trabalho feito por eles durante esta temporada. Apesar de todo o potencial da Fresh Off the Boat, esta série deixa cada vez mais a desejar e talvez por isso, desta vez, tenha mais defeitos do que qualidades.

O Melhor

Louis (Randall Park) teve finalmente o seu “lugar ao sol” durante esta segunda metade da temporada. A maioria dos episódios em que esta personagem tinha algum destaque incidiam, na sua maioria, na sua mulher Jessica (Costance Wu). Contudo, com o drama de Kenny Rogers querer vender novamente o restaurante, podemos ver um outro lado de Louis e com menos envolvimento da sua mulher.

O momento mais emotivo desta temporada provavelmente a cena em que Eddie (Hudson Yang) decide ir contra a associação de pais para apoiar Nicole (Luna Blaise) e usa uma saia para ir ao baile. Apesar de não conseguirem entrar assim vestidos, os dois ficam felizes por terem marcado uma posição e pelo apoio dos amigos, que ficam com eles no parque de estacionamento.

O Pior

As atitudes controladores e egoístas de Jessica deixam cada vez mais a desejar. O que era uma caracteristica marcante da personagem, tornou-se no seu ponto mais negativo e na season finale excedeu todos os limites ao ignorar as necessidades da sua amiga grávida e colocar em primeiro lugar a sua obsessão por Stephen King.

Emery (Forrest Wheeler) uma das personagem mais agradáveis da série, ficou ligeiramente esquecida esta temporada e pouco ou nada se desenvolveu. Assim como a Grandma Huan (Lucille Soong), que é sem dúvida um dos membros mais marcantes desta série.

Fresh Off the Boat necessita urgentemente de rever os seus focos e dar mais tempo de ecrã a personagens e enredos que poderão ser a sua salvação.

Leiam a Mini-Review da midsean finale aqui.

Estado da Série: STAND-BY

0 65 100 1
65%
Average Rating
  • 65%

Comments