Comunicados de Imprensa Eventos

“Assim Não Vais Longe”, a nova comédia francesa, estreia dia 12 de abril

No âmbito do lançamento do filme Assim não vais longe, a NOS Audiovisuais estabelece uma parceria com Associação Salvador e realiza uma antestreia para promover a iniciativa solidária Assim vamos mais longe.

Jocelyn (Franck Dubosc) é um mulherengo encantador que finge ser paraplégico para seduzir uma jovem cuidadora. No entanto, Jocelyn apaixona-se pela irmã dela – Florence (Alexandra Lamy) – que está verdadeiramente nessa condição.

Assim Não Vais Longe – que constitui a estreia na realização do conhecido ator francês Franck Dubosc – combina habilmente humor e emoção, num filme politicamente incorreto que promete conquistar os portugueses.

O filme tem estreia marcada para 12 de abril e conta no elenco com Franck Dubosc, Alexandra Lamy (Vincent), Elsa Zylberstein (Ele + Ela) e Gérard Darmon (Asterix e Obélix: Missão Cleópatra).

No âmbito da estreia deste filme a NOS Audiovisuais estabeleceu uma parceria com a Associação Salvador, reunindo na antestreia do filme um conjunto de personalidades, apoiantes e mecenas da instituição, com o intuito de promover a sua campanha de sensibilização para a consignação do IRS e que é uma das principais fontes de financiamento da Associação.

Não se esqueçam! No dia 12 de abril desloquem-se à sala de cinema mais próxima para não perderem esta estreia. Até lá, dêem uma olhadela no trailer.

Trailer | Assim Não Vais Longe

Comments