Comunicados de Imprensa Eventos

“Wonderstruck: O Museu das Maravilhas” estreia a 22 de março

Wonderstruck

O mais recente filme do realizador Todd Haynes (Longe do Paraíso; Carol), Wonderstruck: O Museu das Maravilhas, conta a história de duas crianças, em eras distintas, que embarcam numa misteriosa e fascinante jornada. O filme estreia a 22 de março e conta com a participação da aclamada atriz Julianne Moore.

Ben e Rose são crianças que, secretamente, desejam viver outra vida. Ben procura um pai que não conhece, enquanto Rose sonha com uma atriz misteriosa. Quando Ben descobre uma pista sobre o seu pai e Rose lê um cativante título de jornal, ambos partem em expedições que se desenrolam com uma simetria hipnotizante.

O filme é baseado no bestseller Wonderstruck do autor norte-americano Brian Selznick, conhecido pela obra A Invenção de Hugo Cabret, também já adaptada ao cinema.

Esta é a quarta vez que Julianne Moore participa num filme de Todd Haynes após Seguro (1995), Longe do Paraíso (2002) e I’m Not There – Não Estou Aí (2007). Michelle Williams (Blue Valentine – Só Tu e Eu), Cory Michael Smith (Carol), Tom Noonan (Sinédoque, Nova Iorque) e Oakes Fegley (A Lenda do Dragão) também fazem parte do elenco de Wonderstruck: O Museu das Maravilhas, que conta com uma banda-sonora de excelência.

A atriz Millicent Simmonds, que interpreta Rose, não tinha qualquer tipo de experiência prévia em representação profissional. Milicent ficou com o papel de Rose depois de conquistar Haynes e a diretora de casting através de um vídeo onde se apresentou e partilhou os seus pensamentos através de língua gestual, seguido de um cartaz com a tradução. Conseguiu encantar e marcar as pessoas certas. Esperamos ansiosos para a sua estreia no grande ecrã que será certamente encantadora. Mais um grande talento que nos apresentam.

Marca já na tua agenda esta estreia! Temos a certeza que não se irão arrepender. Um ótimo programa para toda a família ou com amigos. Não percas!

Trailer | Wonderstruck: O Museu das Maravilhas

Comments