Comunicados de Imprensa Eventos

“Sherlock Gnomes” estreia a 22 de março

Sherlock Gnomes junta vozes nacionais de excelência. João Manzarra e Cláudia Vieira voltam a dar voz aos gnomos de jardim mais românticos do mundo – Gnomeu e Julieta (2011) – que regressam este ano às salas de cinema, na sequela Sherlock Gnomes, a 22 de março.

A versão dobrada volta a contar com as vozes de Ana Bola (Nannette), Sérgio Godinho (Lorde Vermelhudo), Rui Mendes (Sr. Capuleto) e Simone de Oliveira (Srª Montecchio), a quem se juntam, pela primeira vez, Fernando Luís (Sherlock Gnomes), António Machado (Watson), Pedro Bargado (Moriarty) e Cláudia Semedo (Irene).

Nesta animação repleta de ação, Gnomeu e Julieta chegam a Londres e começam a preparar o novo jardim para a primavera. Mas, de um momento para o outro, todos gnomos de jardim desaparecem e apenas um gnomo os pode ajudar a encontrá-los: Sherlock Gnomes. O famoso detetive e protetor oficial dos gnomos dos jardins de Londres chega com o seu ajudante Watson para investigar o caso, que os transporta para uma fantástica e divertida aventura.

Não se esqueçam de marcar na vossa agenda! Leva os mais pequenos da tua família, mas não se esqueçam que filmes de animação não são apenas para os mais novos. Este filme vai, de certeza, deliciar qualquer um que se desloque à sala de cinema mais próxima. Não vais querer perder!

Até lá, fiquem com o trailer do filme.

Trailer | Sherlock Gnomes

Comments