Comunicados de Imprensa Eventos

A figura bíblica de Maria Madalena chega aos cinemas no mês da mulher

“Não ficarei calada! Serei ouvida!”, Maria Madalena

A história de Maria Madalena, uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica, chega aos cinemas nacionais no mês da mulher, a 22 de março. O filme conta a história de Maria Madalena (Rooney Mara), uma mulher forte que procura uma nova forma de vida, contrariando a sociedade da época.

Maria Madalena é uma jovem que procura um novo modo de vida e que, apesar das hierarquias da época, desafia a sua família tradicional para se juntar a um movimento social liderado pelo carismático Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix). Rapidamente descobre o seu lugar neste movimento e no centro de uma jornada que terminará em Jerusalém.

Em Maria Madalena, Rooney Mara junta-se novamente ao realizador Garth Davis, depois de terem colaborado em Lion – A Longa Estrada para Casa. Esta biografia bíblica foi escrita por Helen Edmundson e Philippa Goslett e conta ainda com Joaquin Phoenix (Her: Uma História de Amor) na pele de Jesus e Chiwetel Ejiofor (12 Anos Escravo) como Pedro.

Maria Madalena traz uma única e fascinante personagem par a frente, colocando-a no coração da maior história de origem de todos.

Marquem já na vossa agenda o dia 22 de março para não perderem esta grande estreia. Até lá, fiquem com o trailer do filme.

Trailer | Maria Madalena

Comments