Frame by Frame How to Get Away with Murder TV

How to Get Away with Murder – 4×14 – The Day Before He Died

How to Get Away with Murder

CONTÉM SPOILERS!

Chegamos ao penúltimo episódio da quarta temporada desta série, que nunca perde a força e consegue manter a história interessante, com já cerca de 60 episódios. É obra!

E quem é que nos veio fazer uma pequena visita esta semana? Wes (Alfred Enoch). Não, ele não voltou dos mortos como um zombie de The Walking Dead. Através do uso de flashbacks, vemo-lo no dia anterior à sua morte, depois de ter recebido uma chamada de Sandrine Castillo (Lolita Davidovich) para um encontro. Esta quer que ele deixe Laurel (Karla Souza), seja através de ameaças relativas ao caso Mahoney, assim como com um cheque cheio de zeros.

Do outro lado da trama, há todo o problema que vimos acontecer no final do episódio passado. Simon está acordado e pode lembrar-se de tudo aquilo que aconteceu na fatídica noite e é necessário usar Oliver (Conrad Ricamora) para o persuadir. Um dos momentos wow é sem dúvida quando voltamos a ver uma velha amiga, Tegan (Amirah Vann) de novo em ação, como advogada do rapaz baleado. O confronto entre ela e Annalise (Viola Davis) é de tremer!

No meio de muitas reviravoltas que a série já nos habituou, que nos deixam com o coração acelerado, Asher (Matt McGorry) tem ainda tempo para descobrir que foi traído por Michaela (Aja Naomi King) com o braço-direito de Olivia Pope mas com tanto a acontecer, acabam por não ter nem tempo para resolverem o estado da relação. Talvez seja mesmo melhor assim…

No que diz respeito à nossa feroz protagonista, no meio de toda a confusão que envolvia Simon, tem de lidar com Isaac (Jimmy Smits). Este encontra-se no hospital a fazer diálise e temos direito a uma cena entre os dois maravilhosa. Confesso que me emocionei e tanto Viola como Smits se elevaram e conseguiram causar-me arrepios. O que é certo é que ele disse-lhe que aquela seria a última vez que se veriam… Não aceito isso.

Se Laurel consegue chegar aos registos telefónicos da mãe e perceber que ela a tem enganado este tempo todo e é, juntamente com o pai, uma das responsáveis pelo homicídio de Wes. Querendo fazer justiça pelas próprias mãos, confronta a Ms. Castillo e as coisas não me parece que irão acabar bem. Todo este conflito acaba por envolver também Bonnie (Liza Weil), que descobre ser Denver o detentor do HD que eles tanto querem. Este também percebe que ela está a saber demais e diz a Jorge que têm de tratar do assunto. Vemos no final Nate (Billy Brown) a ligar para Keating e apenas diz: “Houve um acidente de carro”. COMO ASSIM? Agora que eu estava a ficar Team Bonnie vocês não a podem matar ou fazer o que quer que seja. Por favor! 

O episódio final tem tudo para ser épico, todas as personagens estão interessantes e com o seu próprio foco que parece, agora, que se irá mudar para Laurel outra vez. Será que veremos o desfecho de toda a história da família dela? Conseguirá recuperar o bebé? Já sabemos realmente tudo sobre a morte de Wes? Quero as respostas urgentemente!

0 88 100 1
88%
Average Rating

O episódio final tem tudo para ser épico, todas as personagens estão interessantes e com o seu próprio foco que parece, agora, que se irá mudar para Laurel outra vez. Será que veremos o desfecho de toda a história da família dela? Conseguirá recuperar o bebé? Já sabemos realmente tudo sobre a morte de Wes? Quero as respostas urgentemente! 

  • 88%

Comments