Arrow Frame by Frame TV

Arrow – 6×15 – Doppelganger

arrow 6x15

CONTÉM SPOILERS!

Doppelganger é facilmente um dos melhores episódios de Arrow em muito tempo, com Kirk Acevedo finalmente a trazer algum do seu carisma ao ecrã e consequentemente alguma esperança em salvar o enredo da temporada. Embora as motivações de Diaz continuem a ser básicas, pelo menos começamos a ver alguma organização e objetivos claros, mostrando que houve alguma preocupação em definir este plano. O controlo que tem sobre a cidade é mais realista do que o que Cayden James (Michael Emerson) tinha ainda que menos absoluto, mas deixa Oliver (StephenAmell) numa posição talvez ainda mais complicada. O cerco está a apertar para a Team Arrow com Black Siren finalmente a ser útil para o enredo e Diaz a garantir que Oliver não pode estar minimamente confortável.

A jogada de Black Siren neste episódio, fazer-se passar por Laurel perante a cidade, foi a sua melhor estratégia até agora, sendo pelo menos honesta. Deixando claro desde o início que não está aqui para se redimir ou procurar uma nova família permite-lhe ganhar algum controlo e manipular de forma livre tornando-a numa vilã mais interessante. Esta faceta assenta muito melhor a Katie Cassidy do que a de rapariga vulnerável e confusa.

Este episódio trouxe de volta Roy Harper (Colton Haynes) e permitiu assim dar um pouco mais que fazer a Thea (Willa Holland). Vê-la na equipa mais uma vez é bem-vindo ainda que o episódio tenha terminado com a ideia de que vamos voltar ao enredo já mais do que explorado de Ra’s Al-Ghul.

Mais do que explorada é também a sede de vingança de Dinah (Juliana Harkavy) que não vai acabar por aqui, bem como a vontade de Diggle (David Ramsey) de voltar a ser o Green Arrow. Não são temas particularmente interessantes e em ambos os casos têm o potencial de estragar ainda mais as personagens com diálogos que já ouvimos e dramas que já vivemos.

Com cenas de ação genuinamente bem feitas, Kirk Acevedo a mostrar o que pode fazer e uma grande variedade de personagens que finalmente ganharam o seu lugar, Arrow safou-se de alguns pontos negativos esta semana.

0 71 100 1

71%
Average Rating
  • Com cenas de ação genuinamente bem feitas, Kirk Acevedo a mostrar o que pode fazer e uma grande variedade de personagens que finalmente ganharam o seu lugar, Arrow safou-se de alguns pontos negativos esta semana.
    71%

Comments