Mini-Reviews TV One Day at a Time TV

One Day at a Time – Season Finale – 2ª Temporada

One Day at a Time

A sitcom mais divertida da Netflix chegou e One Day at a Time está cada vez melhor. A família Alvarez passa por novos desafios mas sempre com um humor maravilhoso e com uma simplicidade e alegria contagiantes que a torna num must watch para toda a família.

O Melhor:

Quase tudo em One Day at a Time é extraordinário.

Desde a sua exploração de uma família cubana que confronta as suas tradições com os costumes norte-americanos, passando pelas personagens extremamente adoráveis e socialmente ativas, até à construção de enredos amorosos pouco lamechas e dramas capazes de nos fazer o coração palpitar.

Rita Moreno é uma força da natureza e conquista-nos em todos os momentos em que enche o ecrã. Aliás, ela torna-se mesmo a alma da própria série.

No entanto, não se pode descartar todo o restante talento. Desde Justina Machado até aos jovens atores Marcel Ruiz e Isabella Gomez, One Day at a Time é inquestionavelmente um triunfo do século XXI.

Incrível é também a construção acutilante dos episódios e das temáticas que aborda, sejam elas pela via socialmente relevante, como pelos princípios familiares que nos tornam humanos, independentemente das nossas raízes.

O Pior:

Sabe a pouco a quantidade de episódios das temporadas de One Day at a Time.

É tão adorável e binge-worthy que ficamos com um travo amargo quando a nossa conta da Netflix nos sugere outras alternativas.

One Day at a Time é uma comédia maravilhosa e uma série extraordinariamente importante nos dias que correm. Se ainda não tiveram a oportunidade de a ver, façam-no. É uma comédia interessante e que nos remete para aqueles valores familiares que tanto devemos preservar.

Estado da série: STAND-BY

Leiam a Mini-Review da temporada anterior de One Day at a Time aqui.

0 98 100 1
98%
Average Rating

One Day at a Time regressa e de que forma! Continua muito divertida e repleta de momentos únicos e maravilhosos, com uma Rita Moreno que nunca nos faz cansar desta comédia.

  • 98%

Comments