Frame by Frame This Is Us TV

This Is Us – 2×16 – Vegas, Baby

This Is Us

CONTÉM SPOILERS!!!

Depois do turbilhão de emoções fortes que foi o episódio duplo anterior Super Bowl Sunday The Car (podem relembrar esses eventos emocionais aqui), era mais que obrigatório que This Is Us nos concedesse um episódio mais leve. Mas também não seria This Is Us se não tivesse direito aos já típicos dramas modernos, pois não?

Com o casamento mesmo à porta, Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) preparam as suas respetivas despedidas de solteiro. O local eleito? Las Vegas, baby! Para esse intuito, Toby convida Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) para a sua festa masculina, ao passo que Kate convida Beth (Susan Kelechi Watson) para uma versão à la Magic Mike de uma girls night. Mas os dramas pessoais de cada atormentam os Pearson: Kevin continua a lutar contra o seu problema com álcool (numa cidade conhecida pelas festas repletas de bebedices) e com a sua carreira artística no limbo, enquanto Randall e Beth tentam lidar com o regresso de Déjà (Lyric Ross). Portanto, já se pode esperar de tudo, menos festas. 

Isto foi um culminar de quase todas as linhas de enredo que encontrámos agora. Apesar de os homens Pearson terem os seus problemas pessoais, a verdade é que estes estiveram díspares com os problemas de Kate, como se houvesse uma espécie de afastamento. E apesar de ainda se manter esta fase aparte, estas festas permitiram a uma mini-reunião dos Big Three, com o grande destaque a pairar entre Kate e Randall. Mas esta oportunidade também deu origem a algumas parelhas improváveis. Toby pode ser o outsider da família, mas aqui ele faz o esforço para se tentar unir aos manos Pearson; enquanto isso, Kate tem é sérias dificuldades a criar elos com Beth, mas as suas respetivas visões sobre Randall é, no fim e ao cabo, o que as une.

Mas se querem drama poderoso, nada melhor do que observarem de perto a discussão entre Randall e Beth, nomeadamente sobre o reaparecimento de Déjà. Este foi um reencontro que mexeu com este casal, e torna-se óbvio, no meio de tanta perfeição, existem falhas neste casamento. Mas também é um tema que This Is Us não tem receio de explorar semana após semana.

Julgavam também que a série tinha terminado de mostrado tudo sobre Jack (Milo Ventimiglia)? Se pensavam dessa maneira, não podiam estar mais enganados! Tivemos direito a mais uma dose de flashbacks sobre o casamento de Jack e Rebecca (Mandy Moore), desta feita sobre aquela fase por qual todos os casais eventualmente passam: o aniversário de casamento! Assistimos a uma adorável montagem sobre os atos românticos dos dois Pearson, chegando ao ponto de “já chega de celebração”. Mesmo em termos de flashbacks, Jack e Rebecca pouco ou nada fizeram, já que esta semana pertenceu aos Big Three e aos seus esforços adoráveis de tentarem surpreender os seus pais. 

0 78 100 1
78%
Average Rating

É semana de festas de despedida de solteiro, e This Is Us não desperdiçou a oportunidade de apresentar o seu drama característico.

  • 78%

Comments