Comunicados de Imprensa Eventos

Sara Sampaio em estreia no grande ecrã

Sara Sampaio participa na comédia O Figurante que estreia em Portugal a 22 de fevereiro. Trata-se da primeira experiência da manequim no cinema, num filme que conta também com uma participação especial do vocalista dos Maroon 5, Adam Levine.

A manequim portuguesa interpreta o papel de si própria, numa cena que se desenrola num talk show da televisão norte-americana, contracenando com nomes como Ed Helms (A Ressaca, Férias), Tracy Morgan (Não Chamem a Polícia) e Amanda Seyfried (Mamma Mia, Juntos ao Luar), entre outros.

Em O Figurante, Eddie (Ed Helms) e o seu amigo Chris (Tracy Morgan) ganham a vida como figurantes, a aplaudir como membros do público em programas de televisão e publicidade.

Têm uma existência simples e satisfatória, aproveitando-se das oportunidades proporcionadas pelo circo hollywoodesco que se desenrola à volta deles.  A única verdadeira emoção real de Eddie é o seu romance com a empregada da bomba de gasolina, Judy (Amanda Seyfried), um farol luminoso num mar de monotonia.  Mas, um dia, a vida de Eddie sofre uma grande reviravolta, quando Jayme Stillerman (Russell Peters), o apresentador de um talk-show, repara nele e desencadeia um frenesim mediático em toda a cidade, incitando os espectadores a descobrir a verdadeira identidade de Eddie. Esta súbita fama leva-o a perder o trabalho e Judy, que desaparece sem deixar rasto. Não encontrando outra alternativa, Eddie vê-se obrigado a alinhar com o mundo dos programas televisivos noturnos para tentar localizar o seu amor perdido.

Já sabem: marquem na vossa agenda o dia 22 de fevereiro, e não se esqueçam de assistir ao novo filme de Dito Montiel. Até lá, fiquem com o trailer.

Trailer | O Figurante

Comments