Frame by Frame How to Get Away with Murder TV

How to Get Away with Murder – 4×12 – Ask Him About Stella

How to Get Away with Murder

CONTÉM SPOILERS!

Com o final à porta, os problemas continuam mais que muitos e é com expetativa que esperemos ver como irão resolver tudo no fim da temporada.

Em Ask Him About Stella, vamos a fundo à história de Isaac (Jimmy Smits) e acho que não vimos nada que não estivessemos à espera. Ele não é assim tão inocente do caso da morte da filha como se esperava, sendo que esta acabou por morrer devido às drogas que este tinha em casa e, ainda que a tivesse tentado reanimar, o Dr. Roa forjou o suicídio de Stella, pois achava que a mulher nunca mais o perdoaria. Todo o reviver destes acontecimentos, levaram a que tivesse uma recaída. Annalise (Viola Davis) como sempre nos  (e os) habitou, tem de estar em todas as frentes e tenta ajudar a provar a inocência dele. Quem melhor para tomar conta das coisas? A eterna companheira de Keating, Bonnie (Liza Weil), que sem outra hipótese, acaba por chantagear Denver a retirar as acusações contra o psicólogo, senão iria destrui-lo.

Laurel (Karla Souza) consegue finalmente permissão para conhecer o filho e o momento é comovente e intenso. Frank (Charlie Weber) investiga a Miss Castillo, achando que esta está metida com Jorge para tramarem a filha, mas não é bem assim. Ou será que é? Preciso de respostas neste campo e o nosso “capanga” favorito não está com meias medidas e confronta a mulher com um “De onde é que conhece o Wes?“. QUERO SABER! 

Como se tudo isto não bastasse, temos ainda a ação social que mantém o resto do grupo ocupado. O pai de Nate (Billy Brown) será a cara de todo o caso e está seguro daquilo que irá fazer. Mas o choque acontece já em tribunal, quando lhes é informado que o caso passou para o Supremo Tribunal e que ninguém conseguirá fazer nada para tentar resolver o caso. Quando tudo parecia estar perdido, a nossa maravilhosa Michaela (Aja Naomi King) entra em ação e diz ter uma solução. Qual é? Nada mais, nada menos que Olivia Pope (Kerry Washington). Sim, vocês leram bem. A advogada da série ao lado (Scandal) está aí a chegar e este crossover vai ser só incrivel!

Querem um bonús? Oliver (Conrad Ricamora) e Connor (Jack Falahee) vão casar. Parece que agora estão mesmo decididos e, por favor, deixem este casamento acontecer!

0 82 100 1
82%
Average Rating

Com o final à porta, os problemas continuam mais que muitos e é com expetativa que esperemos ver como irão resolver tudo no fim da temporada.

  • 82%

Comments