Frame by Frame Supergirl TV

Supergirl – 3×12 – For Good

supergirl 3x12
0 83 100 1
83%
Average Rating
  • A série tem um tesouro nas mãos com estas quatro mulheres e as complicações que certamente irão surgir vão testar a sua capacidade de explorar esta dinâmica.
    83%

CONTÉM SPOILERS!

Esta semana traz mais um exemplo da excelente qualidade com que Supergirl nos tem vindo a presentear. Cada vez mais a CW surpreende com as suas séries da DC (com a excelente estreia de Black Lighting) e Supergirl mantém-se no topo.

O episódio gira em torno de Lena (Katie McGrath) e Samantha (Odette Annable) com mais um excelente exemplo das amizades que a série conseguiu construir. Em conjunto com Alex (Chyler Leigh) e Kara (Melissa Benoist), as cenas entre as quatro são sempre um dos pontos altos dos episódios com grandes performances e ótimos diálogos. A série tem um tesouro nas mãos com estas quatro mulheres e as complicações que certamente irão surgir vão testar a sua capacidade de explorar esta dinâmica.

Edge (Adrian Pasdar) continua as suas ameaças contra Lena e os atentados à sua vida, embora neste episódio o caso possa ser um pouco diferente do que parece. Desta vez, serviu para trazer de Lilian de volta e forçar Lena a aceitar algumas partes de si própria que sempre temeu. É uma boa personagem desde que surgiu, mas a sua dificuldade em conciliar a família e a sua personalidade é a parte mais interessante de Lena. Levá-la a aceitar a sua inteligência e frieza é uma boa alternativa à personalidade de Kara, mas é também uma forma de nos relembrar constantemente do quão ridículo é não ter ainda desvendado a identidade da melhor amiga.

Cada vez mais a relação pela qual ninguém dava nada, Lena e James (Mehcad Brooks), se mostra fácil de perceber e acompanhar. James torna-se mais interessante até como Guardian na companhia de Lena, sem que se ofusquem um ao outro.

Samantha está desesperada por compreender o que se passa com ela e apoia-se em Alex para o fazer. Ver Alex num registo diferente, a apoiar alguém que não Kara e de uma forma que não envolva as suas capacidades físicas é uma boa oportunidade para Chyler Leigh. A química entre as duas é excelente e a forma como a sua história de vida completamente diferente as tornou em pessoas semelhantes é também interessante. Surgem imensas questões sobre os poderes de Reign e a forma como parecem “ligar e desligar” enquanto Samantha está a controlar o seu corpo. Esperemos que nada disto seja ignorado e a série tenha a explicação bem pensada.

A temporada continua claramente em boas mãos, com mais um episódio que acertou em cheio em tudo.

0 83 100 1
83%
Average Rating
  • A série tem um tesouro nas mãos com estas quatro mulheres e as complicações que certamente irão surgir vão testar a sua capacidade de explorar esta dinâmica.
    83%

Comments