Comunicados de Imprensa Eventos

Filmes e séries distribuídos em exclusivo pela NOS ganham 8 Globos de Ouro

Os filmes distribuídos pela NOS Audiovisuais obtiveram 6 Globos de Ouro na 75ª edição do evento. The Handmaid´s Tale, em exibição em exclusivo no NOS Play, vence Melhor Série Drama e Melhor Atriz Principal Drama.

Filmes NOS Audiovisuais

O Globo de Ouro de Melhor Filme Comédia / Musical para Lady Bird, Melhor Ator de Drama para Gary Oldman com A Hora Mais Negra e Melhor filme de Animação para Coco são alguns dos principais destaques desta edição dos Globos de Ouro. Os filmes distribuídos pela NOS Audiovisuais receberam ainda os Globos de Ouro de Melhor Ator de Comédia / Musical para James Franco (Um Desastre de Artista), de Melhor Atriz de Comédia / Musical para Saoirse Roan (Lady Bird) e ainda de Melhor Atriz Secundária para Allisson Janney (Eu, Tonya).

De referir que em 2017 a NOS Audiovisuais estreou 151 filmes em Portugal. De acordo com dados do ICA, de dezembro de 2017, 7 dos 10 filmes mais vistos este ano foram distribuídos pela NOS Audiovisuais.

Séries NOS Play

Passando agora para televisão, The Handmaid´s Tale, disponível em exclusivo no NOS Play e com a exibição da 2ª temporada já prevista para abril, consagrou-se nas categorias Melhor Série Drama. Além disso, a protagonista Elisabeth Moss conquista o Globo para Melhor Atriz Principal Drama. O argumento e elenco desta série sensação tem sido glorificado pela crítica e arrebata os fãs. Em Portugal, desde a estreia a 18 de dezembro no NOS Play, a 1ª temporada conta já com mais de 26 mil visualizações.

No campo das séries TV no NOS Play encontra-se também disponível a mais premiada da noite, Big Little Lies, que sendo a série com mais nomeações na edição dos Globos de Ouro deste ano, acabou por vencer nas categorias Melhor Minissérie. Esta série também conquista os Globos de Melhor Atriz Principal Minissérie para Nicole Kidman, Melhor Ator Secundário Minissérie para Alexander Skarsgard, e Melhor Atriz Secundária Minissérie para Laura Dern.

Do catálogo de séries disponíveis no serviço de filmes e séries em streaming da NOS, a lista de distinções fica completa com o galardão de Melhor Ator Principal Minissérie para Ewan McGregor, de Fargo.

Este conjunto de prémios reflete o empenho da NOS, juntamente com os estúdios e produtoras que representa, na disponibilização dos melhores conteúdos no mercado nacional, reforçando o posicionamento do grupo como operador líder em entretenimento em Portugal.

Comments