Comic Con Portugal Eventos

Comic Con Portugal 2017: Painel da Warner Bros. Pictures!

Warner Bros. Pictures

2017 foi um ano em cheio para os amantes da 7ª Arte. E 2018 promete ser um ano igualmente. No terceiro dia da Comic Con Portugal 2017, os fãs tiveram direito a um painel em exclusivo da Warner Bros. Pictures, onde a organização revelou a sua line-up de filmes que irão estrear em Portugal no próximo ano!

A Warner Bros. Pictures irá arrancar 2018 com uma das estreias mais antecipadas do ano, Um Desastre de Artista. Neste filme protagonizado e realizado por James Franco, acompanhamos a história da bela amizade entre Tommy Wiseau (James Franco) e Greg Sestero (Dave Franco) e da sua luta comum de se tornarem astros de cinema, uma luta que culminou em The Room, o filme de culto que é tido, para críticos e fãs, como “o Citizen Kane dos filmes péssimos“. Não é preciso ter-se visto este The Room para se poder apreciar a obra que Franco tenta trazer para o grande ecrã.

O filme terá a sua estreia a 6 de Janeiro; o filme já está disponível nos Estados Unidos, e já começou a receber boas críticas por parte da imprensa especializada e dos fãs, elogiando o tom cómico e as performances de James Franco, estando o filme nomeado para cerimónias como os Globos de Ouros, os Prémios do Sindicato dos Atores norte-americanos, os Critics’ Choice Awards, entre outros.

Trailer: Um Desastre de Artista

The 15:17 to Paris

Dois anos após o seu último filme, Milagre no Rio Hudson, Clint Eastwood está de regresso ao mundo do grande ecrã, desta vez com um filme que retrata a vida dos três soldados norte-americanos que se tornaram famosos por terem impedido um ataque terrorista a bordo do comboio que seguia de Amesterdão a Paris no dia 21 de Agosto de 2015.

Eastwood tomou vários riscos com este filme, nomeadamente de eleger os três soldados da vida real como os protagonistas do filme. Mas, como se trata de Eastwood – que impressionou a imprensa mundial com o filme Sniper Americano, os fãs do cineasta está à espera que volte a enaltecer os heróis das forças militares norte-americanas.

A estreia nacional irá tomar lugar no dia 15 de Fevereiro.

Trailer: 15:17 Destino Paris

Ready Player One

Steven Spielberg. O lendário cineasta é responsável pelos filmes mais emotivos de sempre, além de estar a cargos dos blockbusters mais famosos da história do cinema. E em 2018, Spielberg vai entregar a muito esperada adaptação do homónimo livro do escritor Ernest Cline.

O filme promete uma aventura visualmente apelativa (uma marca-d’água do realizador visionário) e que muito certamente irá agradar tanto a miúdos (pela sua história familiar) como para graúdos (pelas referências a elementos da cultura pop desde os anos 80 até à era moderna). Também ajuda quando tem atores como Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn ou Mark Rylance como protagonistas.

Ready Player One: Jogador 1 estreia em Portugal no dia 29 de Março.

Trailer: Ready Player One

Game Night

A Warner Bros. Pictures também não deixou os fãs do género de comédia na mão, revelando a data de estreia de Game Night, realizado por John Francis Daley e Jonathan Goldstein e protagonizado por Jason Bateman e Rachel McAdamsNo filme, um grupo de amigos, que se reúnem constantemente para a tradicional “noite de jogo”, encontra-se num verdadeiro jogo de mistério quando um deles é raptado.

Daley e Goldstein não são desconhecidos dentro do mundo da comédia, tendo anteriormente colaborado no filme Férias. Portanto, já se poderá esperar situações de comédia únicas e que farão as delícias dos amantes do género.

O filme terá a sua estreia nacional a 19 de Abril de 2018.

Trailer: Noite de Jogo

  • Rampage – Fora de Controlo (Rampage)

Rampage

Após San Andreas, o realizador Brad Peyton e o ator Dwayne Johnson voltam a colaborar para um novo filme com destruição e ação garantidos, desta vez com a adaptação do famoso videojogo da Midway. Tal como no videojogo, o filme envolve três animais geneticamente alterados e à solta na cidade de Chicago. E cabe ao protagonista, interpretado por Johnson, salvar o dia.

Rampage – Fora de Controlo vai estrear no dia 10 de Maio.

Trailer: Rampage – Fora de Controlo

A Star Is Born

Em 1976, Barbra Streisand e Kris Kristofferson protagonizaram o drama musical Nasce Uma Estrela, um filme musical bem elogiado por fãs e críticos, que culminou com Streisand a levar o Óscar para Melhor Canção Original. Em 2018, a Warner Bros. Pictures vai dar as boas vindas ao remake moderno desse filme, agora com Bradley Cooper (que também tem aqui a sua estreia na realização) e Lady Gaga nos principais papéis.

O filme tem a sua estreia marcada para 17 de Maio.

Ocean's 8

Os fãs da trilogia idealizada por Steven Soderbergh vão poder retirar as barrigas de miséria, agora com a Warner Bros. Pictures à frente de um reboot feminino. Apesar de pouco ou nada se saber em termos de detalhes mais específicos, a verdade é que contar com Gary Ross na realização (já que nos trouxe a primeira parte d’Os Jogos da Fome) e também com um elenco repleto de atrizes de renome, nomeadamente Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter como as oito protagonistas, pode-se esperar de tudo neste novo filme de roubos.

Ocean’s 8 terá a sua estreia em Portugal a 14 de Junho.

  • The Nun

Para o género de terror, a audiência nacional vai ter direito, em Junho, ao próximo spin-off de The Conjuring – A Evocação, desta vez focado nas origens da misteriosa freira que aterrorizou o filme The Conjuring 2 – A Evocação.

Detalhes sobre o filme ainda são escassos; no entanto, considerando que possui atores como Taissa Farmiga ou Demián Bichir no elenco, além de contar com Corin Hardy na realização, existem grande expectativas para o que esta nova entrada no universo de The Conjuring poderá oferecer a um público que se revela cada vez mais exigente na qualidade.

Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald

O universo de J.K. Rowling ganhou uma nova fonte de conteúdo com Criaturas Fantásticas e como Encontrá-las, que serve de prequela para o universo de Harry Potter, concentrando-se num grupo de magos e bruxas que tentam sobreviver num mundo hostil antes da 2ª Guerra Mundial. Apesar de ainda não haverem muitos detalhes sobre a sua história, sabe-se que, desta vez, Gellert Grindelwald, novamente interpretado por Johnny Depp, estará no centro das atenções. O filme também marcará a estreia de Jude Law neste universo, interpretando uma versão mais jovem de Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore!

O filme vai estrear no dia 15 de Novembro nas salas de cinema.

E para fechar o ano em grande, a Warner Bros. Pictures deixou o melhor para o final do ano: o filme a solo de Aquaman. Após uma receção calorosa no filme Liga da Justiça neste ano, Jason Momoa estará no centro das atenções. Apesar de nada se saber em termos de enredo do filme ou o progresso em termos de marketing (sabe-se que o filme já se encontra em pós-produção), as expectativas estão em alta para este filme, que marca o regresso de uma das melhores surpresas da Liga da Justiça numa aventura a solo. Também ajuda quanto, na realização, conta com o multifacetado James Wan, que já deu bastantes provas do seu talento em filmes como Saw – Enigma Mortal, Insidious – Insidioso ou The Conjuring – A Evocação.

Comments