Fresh Off the Boat Mini-Reviews TV TV

Fresh Off The Boat – Midseason Finale – 4ª temporada

Os Huang estão de volta para mais um ciclo de aventuras na pacata Orlando. Com os filhos mais independentes, Jessica (Costance Wu) e Louis (Randall Park) tentam aproveitar melhor a vida, mas nem tudo corre como eles esperam!

O Melhor

O grande momento deste inicio de temporada foi, sem dúvida, a revelação da sexualidade de Nicole (Luna Blaise), a filha de Marvin (Ray Wise).

A sua amizade com Eddie (Hudson Yang) mostrou uma outra faceta quando ambos se apoiam mutuamente: Nicole quando conta que é lésbica e Eddie que se sente sozinho depois de perder os amigos. Este tema poderá revelar-se uma boa aposta da série desde que seja explorado de forma correta, que atraia e emocione o espectador.

Também a decisão de Honey (Chelsey Crisp) e Marvin de ter um filho pode dar outro ar à produção, introduzindo uma nova personagem, que provavelmente será o centro de muitas aventuras da família Huang.

A Grandma Huan (Lucille Soong) continua a ser o alivio cómico e a bóia de salvação que Fresh Off the Boat desesperadamente precisa.

O Pior

A falta de desenvolvimento das personagens principais é cada vez mais óbvia e as suas atitudes e decisões começam a tornar-se aborrecidas e repetitivas.

Com o passar dos anos Eddie só cresce em tamanho, não deixando para trás o seu egoísmo e egocentrismo. Apesar de os sonhos de fama mundial serem divertidos, não consigo deixar de ficar aborrecida com a sua história que tanto deixa a desejar.

Também Emery (Forrest Wheeler) e Evan (Ian Chen) começam a irritar com tanta perfeição e sorte, sendo em tudo o contraste do irmão, que parece ter herdado todos os defeitos. Já estava na hora destas personagens começarem a mostrar o quem tem de pior, porque o serem verdadeiramente adoráveis não dura para sempre.

Leiam a Mini-Review da temporada anterior aqui.

0 0 100 1
%
Average Rating

Comments