Comunicados de Imprensa Eventos

Pré-Vendas Começam Já a 8 de Dezembro em Todos os Cinemas do País

As cinquenta sombras livre

A apenas dois meses da grande estreia mundial do aguardado capítulo final da trilogia de E L James‘As Cinquenta Sombras Livre’ – as pré-vendas dos bilhetes, em Portugal, iniciam-se já no próximo dia 8 de dezembro, em todos os cinemas de estreia nacional.

O filme estreia já a 8 de fevereiro e os fãs têm agora a oportunidade de comprar bilhetes com antecedência para as sessões de pré-estreia que irão decorrer a 6 de fevereiro (sessão das 21h00) em IMAX (Cinemas NOS CascaiShopping, Colombo e MAR Shopping Matosinhos) e a 7 de fevereiro (sessões das 21h00 e 00h00) nos restantes cinemas aderentes.

Se não sabe ainda o que oferecer de prenda de natal ao seu amigo/a que é um enorme fã desta trilogia, os bilhetes vão ser disponibilizados dentro de um envelope temático e poderão funcionar como uma ótima surpresa de natal. No entanto este pack vai estar limitado ao stock existente. Por isso, não percas a oportunidade de ser um dos sortudos a obter este especial bilhete. Dia 8 de dezembro desloca-te ao cinema mais próximo de ti e reserva já  teu lugar numa destas ante-estreias.

‘As Cinquenta Sombras Livre’ encerra a trilogia de E L James, autora do romance-fenómeno
entre Christian Grey (Jamie Dornan) e a jovem Anastasia Steele (Dakota Johnson), que levou
milhares de espectadores ao cinema em todo o mundo. Agora, esses mesmos milhares de espectadores aguardam ansiosamente para saber qual vai ser o destino das suas personagens preferidas.

O primeiro filme, ‘As Cinquenta Sombras de Grey’, que estreou em 2015, bateu o recorde de pré-
vendas em Portugal e foi um sucesso de bilheteiras, com mais de 500 mil espectadores.
Luke GrimesRita Ora, Marcia Gay Harden, Max Martini e Eloise Mumford continuam a fazer parte do elenco de ‘As Cinquenta Sombras Livre’, que conta com James Foley (‘House of Cards’) na realização.

E tu? Vais ver este último capítulo? Vais oferecer este bilhete a alguém? Deixa-nos a tua opinião.

Comments