Comunicados de Imprensa Eventos

“A Casa Torta” chega aos cinemas a 7 de Dezembro

A casa torta

A Casa Torta, um dos trabalhos preferidos da autora Agatha Christie e um dos poucos que ainda não tinha sido adaptado para o cinema, chega finalmente às salas de cinema nacionais no próximo dia 7 de Dezembro.

A adaptação cinematográfica do policial chega até nós pelas mãos de Julian Fellowes (escritor de Downton Abbey) e conta com um elenco de renome.

Glenn Close, seis vezes nomeada para o Óscar de Melhor Atriz, Gillian Anderson (da série Ficheiros Secretos), Christina Hendricks (da série Mad Men), Max Irons (do filme Mulher de Ouro) e Terence Stamp (do filme Procurado) fazem parte do elenco deste romance policial passado em Inglaterra, no final dos anos 50.

Em “A Casa Torta”, o detetive privado Charles Hayward viaja até à propriedade da família Leonides para investigar as três gerações da dinastia, suspeitas do assassinato do abastado patriarca grego Aristide Leonides. O romance policial está repleto de cenários grandiosos e inclui um guarda-roupa de época da responsabilidade do ateliê Colleen Kelsall (Harry Potter e a Pedra Filosofal).

Sinopse:

Quando o abastado patriarca grego Aristide Leonides morre em circunstâncias suspeitas, a sua neta Sophia implora a Charles Hayward, um detetive privado e seu ex-namorado, para viajar até à propriedade da família para investigar. Quando chega, Charles encontra três gerações da dinastia Leonides e um ambiente envenenado com amargura, rancor e ciúme. Numa casa repleta de motivos, pistas e suspeitos, conseguirá ele encontrar o assassino antes de este voltar a atacar? Baseado no policial homónimo de Agatha Christie e com argumento adaptado por Julian Fellowes (Downton Abbey), A Casa Torta conta com as interrpretações de Glenn Close (Damages), Gillian Anderson (The X Files) e Christina Hendricks (Mad Men).

Para já, fiquem com o trailer deste misterioso policial escrito por Agatha Christie e adaptado para o cinema por Julian Fellowes.

Trailer:

Comments