Frame by Frame Marvel's Agents of SHIELD TV

Agents of S.H.I.E.L.D. – 5×01/02 – Orientation: Part 1/Part 2

Agents of S.H.I.E.L.D.

CONTÉM SPOILERS!!!

Demorou algum tempo, mas Agents of S.H.I.E.L.D. está oficialmente de regresso! E traz, com a sua quinta temporada, uma nova situação para os nossos agentes lidarem!

Nos minutos finais da quarta season finale (que podem ler aqui), Coulson (Clark Gregg) e companhia foram capturados por uma força governamental misteriosa, com Coulson a acordar numa estação espacial. Estes dois primeiros episódios serviram como uma rampa de lançamento para estes novos eventos que prometem ter o mesmo formato de uma montanha-russa. O episódio abre logo com Coulson, May (Ming-Na Wen), Daisy (Chloe Bennet), Mack (Henry Simmons), Yo-Yo (Natalia Cordova-Buckley) e Jemma (Elizabeth Henstridge) a darem entrada na misteriosa estação espacial.

Mas se pensam que este episódio duplo concede algum descanso para os nossos agentes [exceto Fitz (Iain De Caestecker), que foi convenientemente deixado para trás], já que o perigo espreita a cada esquina, seja pela forma dos Roaches ou daqueles que prometem ser os verdadeiros vilões da temporada: os Kree. Já lá vai algum tempo desde que estes alienígenas azulados agraciaram o pequeno ecrã como uma ameaça a ter em conta. Aqui, eles fazem o seu regresso inesperado, agora como os “guardas” da estação. Mas se pensam que este é o único problema que Coulson e companhia irão enfrentar nesta temporada, pensem duas vezes; estes vão tentar encontrar o seu regresso a casa. Uma tarefa complicada devido a um par de plot twists que coloca os nossos heróis em verdadeiro “território inexplorado”.

Os dois episódios também nos permitiram a introdução a novos elementos do elenco. Jeff Ward faz a sua estreia em Agents of S.H.I.E.L.D. como Deke, um contrabandista que parece conhecer bem a situação em que os nossos heróis se encontram; Tess (Eve Harlow), uma jovem que depressa se alia à causa de Coulson e companhia; Grill (Pruitt Taylor Vince), um sucateiro que tanto pode ser herói ou antagonista. Do lado dos antagonistas, temos Kasius (Dominic Rains), o líder Kree que possui uma obsessão pela beleza exterior das criaturas.

Apesar de ainda ser bastante cedo para sabermos que tipo de temporada Agents of S.H.I.E.L.D. se irá revelar, esta dose dupla serviu como um bom passo direito naquela que promete ser uma das temporadas mais fascinantes desta série.

0 84 100 1

84%
Average Rating

Agents of S.H.I.E.L.D. está de regresso, agora no espaço. E apesar de pouco ou nada sabermos, a nossa curiosidade apenas aumenta!

  • Orientation, Part 1
    84%
  • Orientation, Part 2
    84%

Comments