Mini-Reviews TV TV You're the Worst

You’re The Worst – Season Finale – 4ª Temporada

you're the worst 4

You’re The Worst regressou este Verão com mais uma tentativa de mostrar que nem tudo é perfeito e que os nossos desequilíbrios também podem e devem ser fonte de alguma comédia.

O Melhor

Esta foi a primeira vez que realmente vimos Gretchen e Jimmy (Chris Geere) separados e nos concentrámos em quem as personagens são quando não podem contar com as falhas do outro para justificar o seu comportamento. Claro que a relação continua a ser uma grande parte da série, tal como deve continuar uma vez que é grande parte do seu charme. No entanto, explorar Gretchen com outras pessoas, com uma relação completamente oposta àquela que tem com Jimmy e finalmente perceber até que ponto os seus problemas de auto-estima realmente chegam permitiu a Aya Cash mostrar mais uma vez do que é capaz. Também Jimmy conseguiu sair um pouco da sombra de Gretchen com episódios iniciais bastante interessantes para a personagem.

Também as personagens principais tiveram direito a maior destaque durante a quarta temporada, com Lindsay (Kether Donohue) em particular a evoluir bastante. Embora a personagem continue a ser exagerada mente cabeça-no-ar, desta vez começa a focar-se um pouco mais na sua vida e naquilo que realmente quer construir para si. Edgar (Desmin Borges) acaba por ser a personagem mais menosprezada durante a temporada embora tenha tido algum espaço para lidar com os seus problemas. Infelizmente, tal como Lindsay, a personagem ronda sempre as mesmas temáticas tornando-se cansativa.

O Pior

You’re the Worst já acusava sinais de cansaço na temporada anterior, e é nesta temporada que se mostra próxima do inevitável fim. Se as personagens já se aproximavam mais de caricaturas do que seres humanos, neste momento esgotaram a margem de manobra que ainda tinham. Continuar a explorar as personagens desta forma e a insistir nos seus traços mais exagerados pode arriscar levar a série ao ridículo. No entanto, com You’re The Worst renovada para a sua última temporada no próximo ano, podemos esperar um final forte e bem planeado.

Estado da série: RENOVADA.

0 80 100 1
80%
Average Rating
  • Ainda que a série esteja a cair no cansaço, explorar as personagens fora das suas relações permitiu descobrir novas camadas.
    80%

Comments