Arrow Frame by Frame TV

Arrow – 6×06 – Promises Kept

arrow 6x06

O novo episódio de Arrow continua a acompanhar Deathstroke na sua tentativa de retomar a relação com o filho e ao mesmo tempo foca-se finalmente em Diggle de uma forma inteligente.

Slade (Manu Bennett) tenta aproximar-se do filho (Liam Hall) com alguma dificuldade em ganhar a sua confiança. Continuamos a ter alguns flashbacks que acabam por funcionar bem para trazer alguma complexidade a Slade mas infelizmente não conseguem fazer o mesmo com o filho. Arrow tem vindo a repetir muitos temas, com o lado mais negro de Oliver (Stephen Amelle agora Slade a ser tema central novamente. No entanto, fazê-lo através de Slade que tem um passado muito mais difícil de redimir torna-se mais interessante. A relação dos dois não faz sempre sentido e o passado de Slade parece um pouco exagerado, no entanto é mais convincente do que o drama de Oliver que acompanhámos durante tanto tempo. Mas Oliver também tem algo a aprender com este enredo e finalmente vemos a personagem a equilibrar os seus dois lados. Pela primeira vez em muito tempo o protagonista está a crescer e a tornar-se interessante de novo.

Em paralelo com o enredo de Deathstroke, em Star City a equipa tenta travar Dragon (Kirk Acevedo), um criminoso que tem deixado um rasto de corpos na cidade. A missão é relativamente simples, isto porque o episódio se começa a focar nas medidas a que Diggle teve que recorrer para resolver o seu problema muscular. Embora Diggle continue a não ser uma personagem particularmente interessante, este enredo está a revelar um lado mais apelativo e a dar a David Ramsey mais temáticas para explorar. Está também a permitir criar novas dinâmicas dentro da equipa e com isso começa também a cimentar o papel de Diggle como Green Arrow. É pouco provável que se mantenha nessa posição durante muito tempo mas não seria de todo mau para a série.

Arrow continua a trabalhar para que esta temporada seja melhor a todos os níveis, com espaço para todas as personagens e boas oportunidades para o elenco. Traz também melhores sequências de ação e um tom que apesar de dramático parece também ser um pouco mais leve.

0 78 100 1
78%
Average Rating
  • Arrow continua a trabalhar para que esta temporada seja melhor a todos os níveis, com espaço para todas as personagens e boas oportunidades para o elenco.
    78%

Comments